468x60px

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Facebook impõe "Timeline" a todos os usuários.

Se você está entre as pessoas que decidiram não aderir à Timeline do Facebook pode começar a se acostumar com ela. Nesta semana a rede social anunciou que não há mais escolha, todos os perfis de usurários serão em breve transformado em Timeline ( Linha do Tempo ), a medida já era esperada, e o atual formato das paginas de perfil deixarão de ser usados.

A Timeline, permite que o usuário destaque uma foto no topo da pagina e divida postagens de acordo com a data da publicação em uma linha cronológica. A ideia é organizar melhor os momentos mais importantes da vida, como nascimento, namoro ou casamento.

Quando o perfil do usuário mudar para a Timeline, ele terá sete dias para testar a nova forma de publicar conteúdo no Facebook. Isso dá a você a chance de acrescentar ou esconder o que você quiser, antes que alguém veja sua Timeline, explica o site em comunicado. Com o novo layout, mensagens antigas são vistas com mais facilidade.

Quem quiser ir se acostumando já pode obter a Timeline em facebook.com/timeline. Basta clicar em "Obter Timeline".
A medida de imposição porém vem sendo intensamente criticada por não permite que o usuário escolha se quer ou não aderir o novo formato.


Você gostou? Então deixe um comentário!