468x60px

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Linkedin usa o próprio site para contratar

O Linkedin passou a ter uma versão em português em março de 2011, isso se deve ao aumento de usuários acima da média de outros países.

Com um escritório recém aberto no Brasil com apenas dois funcionários, mais a intenção é contratar outros. Por enquanto apenas uma vaga foi preenchida, a de Diretor de Soluções de Recrutamento. Vagas de Diretor de Finanças e Diretor de Marketing ainda estão em aberto. É possível se candidatar na página do Linkedin dentro da própria rede social.

Os Brasileiros costumam usar a rede mais em português diz um dos seus executivos. Mais vale ressaltar que as pessoas podem criar perfis em diversos idiomas.

De acordo com os dados mais recentes divulgados pelo site no inicio do més, o Brasil tem 7 milhões de usuários, sendo a quarta maior audiência do mundo só perdendo para EUA, Inglaterra e Índia.

Além de atrair cada vez mais usuários o objetivo do Linkedin é convencer as empresas de que é um bom meio para melhorar o recrutamento e a publicidade online.

               Se você gostou deixe um comentário!