468x60px

quarta-feira, 7 de março de 2012

Bradesco lança aplicativo que permite acesso a conta bancária pelo Facebook.

O Bradesco anunciou nesta terça-feira ( 06/03 ) que os seus clientes poderão contar com a rede social para visualizar suas informações bancárias com total segurança, com isso se tornou o primeiro banco brasileiro a lançar um serviço como esse na rede social mais acessada do mundo, e uma das primeiras instituições financeira mundialmente falando a contar com essa ferramenta

Um aplicativo chamado de F. Banking Bradesco, vai permitir ao usuário checar vários dados relacionados a sua conta como saldo, investimentos e limite de credito.

Segundo Luca Cavalcanti, diretor dos canais digitais do Bradesco o cliente  deve ficar tranquilo com relação a segurança, uma vez que as consultas feitas são realizadas em ambiente seguro, através do mesmo sistema utilizado no Internet Banking hospedados nos servidores do banco. Dessa forma o Facebook não terá acesso a nenhuma informação inserida pelo cliente.

Aplicativo do Bradesco no Facebook

Como Funciona?

1- Primeiro acesse o fanpage do Bradesco (Facebook.com / Bradesco), aprove o aplicativo F. Banking, e preencha os seus dados com número de  agência e conta.

2- Na pagina seguinte insira sua senha de 4 dígitos, é a mesma do Internet Banking e o código de aceso gerado pela chave de segurança que for solicitado no momento.

3- No primeiro acesso ao aplicativo você deverá aceitar os termos de uso, e na sequencia já terá acesso a informações de sua conta corrente.

4- Para cancelar sessão basta clicar em cancelar acesso, no canto superior direito da pagina.

5- Para os próximos acessos, o aplicativo poderá ser acessado diretamente do menu esquerdo da página inicial do perfil do cliente no Facebook.

                            Se você gostou deixe um comentário!

Leia também:
  1. Gradiente lança Smartphone e promete briga com a Apple
  2. Google lança aplicativos de mapas para o iOS
  3. Conheça a nova lei que trata sobre crimes virtuais