468x60px

sábado, 24 de março de 2012

Novo Ipad - "Revolucionário ou Problemático"?

A terceira geração do Ipad, apresentado pela Apple na primeira semana de Março, causou reboliço no mercado e levou vários consumidores a enfrentar filas para conseguir comprar o mais novo lançamento da empresa.

Depois de todo esse alvoroço, surge os primeiros indícios de que o Novo Ipad, não é tão perfeito quanto parece. Na semana passada surgiram os primeiros relatos de superaquecimento, e ficou comprovado pela organização Norte Americana de defesa do consumidor, Consumer Reports, que o aparelho pode alcançar uma temperatura de até 46.6º C quando roda jogos com formatos mais exigentes.

Por ultimo também foi testado e confirmado que o Tablet da Apple, continua recarregando a bateria mesmo após emitir o aviso que está com 100% de carga, esse estudo foi feito por Raymond Soneira da Displaymate Technologies e as informações são do site da revista "PC World".

iPad 3 problemas

De acordo com Soneira o tablet continua fazendo recarga por ao menos uma hora depois de avisar carga total, e ainda absorve 10Watts durante esse tempo e sem contar que a nova bateria do Ipad leva o dobro do tempo para recarregar se comparado com as versões anteriores dos tablets da Apple.

O novo Ipad tem uma tela retina de alta definição mais precisamente (2.048x1536p), conexão com rede de altíssima velocidade 4G, e um incrível poder de processamento gráficos bem superior aos seus antecessores. Segundo a "PC World" a Apple deve aumentar a capacidade de sua bateria para poder suportar de modo mais eficiente as novas funções do aparelho.


             Se você gostou deixe um comentário!


Leia também:
  1. Melhores programas para assistir TV e ouvir rádio no PC
  2. Conheça a diferença entre placas On-board e Off-board
  3. Como diminuir o consumo de energia do seu computador