Mobile Smartphones

Confira as novidades do iPhone 5

Na ultima semana foi lançado o Iphone 5 da Apple. E como de costume sempre causa grande expectativa do público em relação ao novo produto.

Em relação ao modelo 4S, o aparelho ficou 0,86cm maior, 0,17com mais fino, e 28 g mais leve. A tela ganhou mais meia polegada , mas a mudança de design não traz tantas surpresas.

Duas vezes mais potente que o atual, o novo processador A6 se sai muito bem com gráficos mais exigentes, como as imagens 3D e videos em alta resolução.

O sistema operacional poderia ser melhor – o sistema de multitarefas, a central de notificações e os ícones dos aplicativos deixam a desejar.

Os fones de ouvido, apesar de diferentes dos atuais se encaixam bem nos ouvidos. A qualidade de som está melhor.

O novo conector é 80% menor que o usado pela Apple desde da terceira geração do Ipod (2003), o que torna obsoleto milhões de cabos de recarga e aparelhos de som conectadas ao aparelho.

A traseira é revestida de alumínio em vez de vidro, ficou mais resistente e continuou elegante.

Pelo que tudo indica o novo aparelho da Apple chegará ao mercado com a tecnologia de conexão 4G, que ainda nem funciona no Brasil.

Segundo a ANATEL, a rede 4G que permite conexões com a internet de até 100 Mbps de velocidade, entrará em funcionamento no Brasil em Abril de 2013 nas cidades que abrigarão a copa das confederações.

Quanto Custa?
Nos Estados Unidos o preço vai de U$ 649  a U$ 849, desbloqueado.

No Brasil ainda não está disponível.

Quando chega?
Segundo a Apple esse mês terá o lançamento do aparelho nos EUA e em vários países da Europa e da Asia. Depois disso, a empresa promete que 100 países receberão o iPhone 5 em dezembro. A Apple não confirma, mas o Brasil deve entrar nesse lote.

Foi assim em 2011- a empresa lançou o iPhone 4S em outubro e o aparelho chegou no mercado brasileiro em Dezembro de 2011.

DADOS TÉCNICOS DO APARELHO


TELA
4 polegadas
proporção 16:9
1.136 pixels x 640 pixels
326 por polegada


PROCESSADOR

Apple A6


ARMAZENAMENTO
16 Gbytes
32 Gbytes
64 Gbytes


MEMÓRIA
1 Gbyte ( Ainda não confirmado)


CÂMERA
8 Mpixel, vídeo
1.080p (traseira);
1,2 Mpixel, video
720p (frontal)


Se você gostou deixe um comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.