468x60px

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dupla ex-eBay lança site que promete revolucionar a procura de emprego no Brasil.

A Adzuna (http://www.adzuna.com.br), é um site britânico de busca de emprego de última geração, está sendo lançado no Brasil com o objetivo de revolucionar a forma de os brasileiros procurarem trabalho.

Com mais de 1,5 milhão de visitas por mês, a startup (que fica baseada em Londres) garante o seu tráfego com suas ferramentas sociais de busca de emprego, dados do mercado de trabalho em tempo real e um motor de busca poderoso. A Adzuna agora busca levar sua tecnologia e dados de mercado de acesso público para o Brasil.

Já com mais de 70 mil vagas no Brasil, a Adzuna.com.br publica em tempo real os últimos anúncios de emprego dos principais sites do país. O site também oferece uma ferramenta social, na qual os usuários podem sair na frente dos outros candidatos, usando suas conexões do Linkedin e Facebook.

O site pretende fortalecer os candidatos brasileiros nas suas decisões de carreira, como nenhum outro site jamais fez.

O serviço gratuito, que atualmente atende ao primeiro-ministro britânico com dados do mercado de trabalho local, oferece mapas de onde as vagas estão, tendências de salário, padrões de recrutamento e muito mais. 

Bucas, empresos, SP, Brasil

A Adzuna fornece dados sobre mais de 1 milhão de combinações entre cargos e lugares, desde vagas para representantes comerciais em Manaus até para arquitetos no Rio de Janeiro.

O fundador da Adzuna Doug Monro comentou: “estamos muito felizes de lançar hoje a Adzuna no Brasil e poder usar a experiência ganha no Reino Unido.

Achamos que os brasileiros que estão em busca de trabalho podem ter ferramentas de busca melhores do que as que estão atualmente no mercado. Nosso objetivo é munir os candidatos no Brasil de toda a informação necessária para conseguirem o emprego dos sonhos”.

Sobre a Adzuna
A Adzuna é um site de busca que torna mais fácil encontrar trabalho. Pesquisamos centenas de sites para que o candidato não o tenha que fazer e colocamos todos os anúncios em um único lugar. Adicionamos uma ferramenta de busca poderosa, informações de mercado e contatos pessoais, para que o candidato encontre o emprego dos sonhos com a ajuda dos amigos.

A informação gerada pela Adzuna também serve ao primeiro-ministro britânico e sua equipe, pois é com ela que monitoram o crescimento econômico do país no dia-a-dia.

A Adzuna foi fundada em 2011 por Andrew Hunter e Doug Monro, anteriormente alto executivos do eBay, e é apoiada pelas empresas de venture capital Passion Capital, The Accelerator Group e Index Ventures.

Se você gostou deixe um comentário!

Leia também: