468x60px

sábado, 29 de junho de 2013

Microsoft lança atualização e traz de volta o botão inciar para o Windows 8.

Após sofrer varias criticas de usuários de seu sistema operacional, a Microsoft lançou uma versão de teste para o Windows 8, se trata de uma atualização gratuita já disponível para download.

A Versão final deve ser disponibilizada até o fim do ano.

Desde que foi lançado em 2012 a nova versão do sistema da Microsoft, vem sofrendo criticas, tanto dos usuários comuns, como da mídia especializada.

Consumidores alegam que o Windows 8 privilegia os dispositivos com tela sensível ao toque e deixa a desejar quando é o operado num computador comum.

Durante a apresentação da versão de teste do Windows 8.1, o presidente-executivo da empresa Steve Ballmer admitiu que o Windows 8 foi projetado para operar em dispositivos moveis, como os tablets e Smartphone.

O volume de reclamação por parte dos usuário, se dever também ao numero de licenças vendidas, já foram mais de 100 milhões.

Windows 8 com botão INICIAR

Mas, o usuário que implorava pelo retorno do botão INICIAR, poderá ficar frustado ao realizar a atualização. Por que na verdade, o novo botão iniciar é apenas um atalho que direciona o usuário para a área de trabalho tradicional e melhora a busca por arquivos e aplicativos do sistema.

A nova versão traz também mudanças significativas, como a possibilidade de executar um maior numero de aplicativos simultaneamente. Na versão anterior esse número era limitado.

Segundo a Microsoft informou, a partir de agora será possível realizar atualizações automáticas dos aplicativos.

A atualização Windows 8.1, que trás o "falso" botão inciar, tem ao todo 2,5 GB e pode ser baixada gratuitamente neste enderenço - Faça o dowload do Windows 8.1 Pro Preview.

      Se você gostou deixe um comentário


Leia também:

  1. Analise básica dos melhores antivírus grátis
  2. Qual o melhor provedor de e-mail do mercado
  3. Conheça sobre o dia Mundial do IPV6