468x60px

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novo Pacote Multimídia Nero 12.5 amplia recursos de conversão e edição de vídeo

Atualização gratuita para usuários do Nero 12 e Nero 12 Platinum amplia suporte a dispositivos móveis e conversão de vídeo; nova versão tem mais opções de personalização e controle em edição de vídeo

A empresa alemã Nero disponibiliza a versão 12,5 de seus aplicativos multimídia Nero 12 e Nero 12 Platinum, oferecendo aos entusiastas de vídeo ainda mais performance e recursos para conversão e edição de vídeos. 

"O Nero 12.5 chega para deixar nosso pacote multimídia ainda melhor", diz o Chefe de Produtos da Nero, Martin Stein. "Se você gosta de assistir filmes com a máxima qualidade possível, em casa ou na rua, ou se você quer criar seus próprios vídeos, essa atualização é essencial".

A atualização é gratuita para usuários do Nero 12 e Nero 12 Platinum, com suporte a dispositivos móveis e muito mais opções de personalização e controle em edição de vídeo.

Nero Recode, mais inteligente

O aplicativo de conversão de vídeos Nero Recode recebeu uma das mais importantes melhorias nesta versão do pacote Nero.

O Nero Recode, que já era padrão para copiar e converter vídeos de forma fácil e rápida para assisti-los em diferentes dispositivos, ganhou novas ferramentas. O Nero 12.5 traz novos perfis pré-configurados dos tablets e smartphones mais recentes, incluindo iPad Mini, iPad com tela retina, iPhone 5, iPod Touch 5G, iPod Nano 7G, tablets com Windows 8 e Windows 8 Pro, Windows 8 Phone e Kindle Fire HD.

As melhorias em usabilidade também são visíveis. O novo recurso Job2Device agrupa as tarefas de conversão de vídeo de acordo com o dispositivo de destino. Isto facilita a visualização do status de conversão dos vídeos que serão transferidos para um determinado dispositivo, como o Kindle Fire HD ou o iPhone 5.

O Nero Recode agora detecta automaticamente o hardware GPGPU e o utiliza para realizar as conversões de vídeo até oito vezes mais rapidamente.

Efeitos de edição de vídeo personalizáveis

As melhorias no software de edição Nero Video, na suíte Nero 12.5, dão aos usuários novas maneiras de criar projetos que vão deixar seus amigos para lá de impressionados.

O Nero Video já conta com centenas de efeitos de vídeo e temas, entre os quais os de estabilização de vídeo tremidos (comuns quando se filma com celular) e os estilos de filme retrô, ambos disponíveis no Nero 12 Platinum. Agora, na nova edição, as opções de estabilização podem ser configuradas e salvas como modelos, reutilizáveis em outros projetos.

Nero, celular, Smartphones

A música é uma parte importante de qualquer projeto, e o Nero Video agora oferece novas formas de se trabalhar com ela. O aplicativo agora ajusta a duração da música à duração do projeto, incluindo fotos e vídeos. Quando necessário, são utilizados o looping inteligente e o fade automático para preencher os espaços na música, de modo que o projeto e a música se encaixem com perfeição. Ele também funciona no sentido oposto, ou seja, ajusta a duração do projeto à da música selecionada.

A performance do Nero Video também foi melhorada, agilizando a edição e a exportação de vídeos. O programa usa a memória de forma mais eficiente, permitindo que se trabalhe em projetos maiores e mais detalhados. O programa também passou por melhorias na visualização e edição de projetos em HD, em formatos como o AVCHD 2.0.

Disponibilidade do Nero 12.5

O Nero 12.5 está disponível através de atualização gratuita em www.nero.com para usuários do Nero 12 ou o Nero 12 Platinum. 

Sobre a Nero

Nero  cria aplicativo que auxiliam os consumidores a aproveitarem seus vídeos, suas fotos e suas músicas. A Nero desenvolve um pacote multimídia largamento utilizado, composto de aplicativos poderosos para gerenciamento de mídias, reprodução e edição de vídeos, conversão, cópia de segurança, sincronização de arquivos e gravação de discos. 

O serviço NeroKwik oferece uma forma simples, inteligente e social de compartilhar fotos em dispositivos móveis, em serviços de armazenamento na nuvem e nas redes sociais. A Nero possui filiais em Glendale, Califórnia nos EUA, em Karlsbad na Alemanha, em Yokohama no Japão e em Hangzhou na China.

# # # 

Nero e os respectivos nomes de produtos são marcas comerciais ou marcas registradas da Nero AG.  Outros produtos e nomes de marcas podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários e não implicam afiliação, patrocínio ou colaboração com seus proprietários.© 2013 Nero AG.  Todos os direitos reservados.


                             Se você gostou deixe um comentário!


Leia também:
  1. Conheça quatro aplicativos para turbinar o seu Android
  2. Conheça sete programas para fazer backup de arquivos
  3. Melhore o desempenho do seu PC com as ferramentas do Windows 7