468x60px

terça-feira, 16 de julho de 2013

X-Plane 10 ganha versão do colecionador

Apaixonados por aviação podem comemorar: o X-Plane 10, simulador de voo mais realista do mercado, unanimidade entre pilotos profissionais e entusiastas da aviação que curtem aventuras aéreas no computador, ganha edição de colecionador exclusiva para o Brasil. A novidade chega através da empresa paulista Boxware, distribuidor oficial do produto no País. 

Resultado da mente visionária do piloto e ex-engenheiro da NASA Austin Meyer, que desenvolveu a primeira versão do produto em 1988 e hoje comanda a empresa de um rancho texano nos Estados Unidos, o X-PLane 10 é considerado a simulação para desktops mais avançada já criada, repleta de imagens tridimensionais, paisagens estonteantes e efeitos climáticos de tirar o fôlego.

“É tudo muito realista. O X-Plane é resultado de mais de 20 anos de aprimoramento e desenvolvimento contínuo”, diz João Domingues, CEO da Boxware. “E a edição do colecionador exclusiva para o Brasil é uma forma de celebrar essa trajetória”. 

X-Plane 10 ganha versão do colecionador

O X-Plane 10 Edição Especial do Colecionador chega em série limitada, de 750 unidades numeradas, dentro de box de madeira tipo exportação que inclui ainda adesivos, camiseta polo com logo bordado X-Plane na frente e a frase ‘Piloto Profissional’ nas costas e DVD adicional com a aeronave francesa ATR72-500, que não faz parte da versão original. 

Com software em inglês e manual em português do Brasil, a edição do colecionador está disponível para Windows, Mac e Linux e pode ser encontrada por R$ 399 nas Livrarias Saraiva e lojas epecializadas em aviação. A Boxware disponibiliza mais informações sobre a rede credenciada através do telefone (11) 3662-1110. 

Para curtir o X-Plane na web, acesse www.facebook.com/XPlaneBrasil
Na internet, a Boxware está em www.boxware.com.br

               
                          Se você gostou deixe um comentário!


Leia também:
  1. Meu primeiro contato com o Windows 8
  2. Google pretende abolir o uso de senhas na internet
  3. Conheça alguns produtos tecnológicos que em breve irão desaparecer