468x60px

terça-feira, 6 de agosto de 2013

O que é o Office Mobile para Android

Na semana passada a Microsoft tornou disponível para os assinantes do Office 365 o Office Mobile para Android. 

Ao contrário do que possa parecer esta versão não é a completa recriação da suíte de produtividade mais utilizada do mercado e sim versões do Word, Excel e PowerPoint que fornecem capacidades essenciais de visualização e edição de documentos nestes formatos.

Este é o segundo lançamento da Microsoft do Office Mobile. O primeiro foi lançamento do Office Mobile do iPhone que possui exatamente o mesmos aplicativos. 

Agora chegou a vez dos usuários de smartphones com o Android. Somado ao OneNote e ao Lync o Office Mobile para Android agora adiciona mais três aplicações que podem ser utilizadas no seu smartphone.

Conheça o Office Mobile para Android

Para ter esta aplicação é um requisito que você tenha o Office 365. Seja a versão pessoal conhecida como Office 365 Home Premium ou uma versão do Office 365 para Empresas aonde exista o licenciamento do Office, o que é conhecido como Office 365 Pro Plus.

Com este lançamento a Microsoft está agregando ainda mais valor ao seu novo modelo de licenciamento do Office baseado em subscrição. Com certeza essa é uma grande aposta para tornar essa nova forma de ter o Office ainda mais popular. Se você quer saber mais sobre o Office 365 pode visitar o seguinte website relacionado: www.office365brasil.com.br


                                 Se você gostou deixe um comentário!

Leia também:
  1. O futuro da tecnologia em sala de aula
  2. Confira as novidades do iPhone 5
  3. Baixaki compra o Superdownloads