468x60px

sábado, 7 de setembro de 2013

Lançamento oficial de TuneUp Utilities 2014

Chega ao mercado o novo TuneUp Utilities 2014: Com 5 novos recursos para ajudar a aumentar a vida útil da bateria e liberar espaço livre no disco, incluindo Flight Mode, Duplicate Finder, Serviço de Atualização Automática de Limpeza, com o aprimorado Disk Cleaner e uma nova e elegante interface de usuário.

TuneUp, desenvolvedor líder na fabricação de software de otimização inteligente de PCs, anuncia o lançamento oficial do TuneUp Utilities 2014. O poderoso software conta agora com 35 ferramentas de otimização e manutenção, que ajudam o usuário a deixar o seu PC, laptop e tablets com Windows em plena forma novamente.

A versão 2014 conta com cinco funções novas e aprimoradas que ajudam a realizar  facilmente ajustes do PC, a se livrar de arquivos idênticos que foram duplicados e aumentar a vida útil da bateria em todas as versões populares do Windows - a partir do Windows XP e o próximo Windows 8.1.

NOVA!Interface de Usuário
TuneUpUtilities 2014 ganha uma atualização em sua interface, que ajuda o usuário a encontrar e resolver os problemas do seu PC facilmente.
O Painel simplificado oferece acesso instantâneo às 35 ferramentas e o "Potencial de Otimização" orienta os usuários rapidamente através dos passos essenciais para melhorar desempenho, resolver problemas e realizar limpeza do sistema.

NOVO! Disk Cleaner aprimorado
Hoje em dia, em tempos de discos SSD e uma quantidade crescente de dados que são armazenamos nos dispositivos, é vital ter espaço disponível no disco.
TuneUp tem o prazer de anunciar que na versão 2014, o Disk Cleaner remove dados desnecessários de mais de 155 aplicativos, incluindo agora os mais populares como o iTunes, Ultra ISO, Cyberlink PowerDVD 13, FL Studio 10, MiniTool Partition Manager 7.8, e o navegador Opera. 

Estes dados não apenas ocupam espaço precioso do disco, mas também podem levar a problemas de confiabilidade. Os dados desnecessários podem ser:
- Arquivos de log, por exemplo, protocolos que o iTunes gera automaticamente quando os usuários sincronizam com o iPhone, iPod ou iPad.

- Relatórios de falhas antigos armazenados no PC do usuário, como os criados pelo iTunes.
- Cache de ícone: Arquivos cache que os aplicativos geram ao exibir miniaturas, como no caso do navegador Opera.

- Arquivos cache: Dados temporários que são necessários para os aplicativos enquanto eles
estão funcionando, e que muitas vezes são esquecidos e não se eliminam. TuneUp Disk  Cleaner limpa agora esses arquivos do Cyberlink PowerDVD 13.

Como limpar o computador

NOVO! Atualizações automáticas de limpeza
TuneUp Utilities 2014 atualiza as ferramentas de limpeza durante o ano todo, incluindo Disk Cleaner e o Browser Cleaner, para suportar melhorias na limpeza de 155 aplicativos ou inclusive ampliar sua lista. 

NOVO! Duplicate Finder
Com o passar do tempo, os arquivos duplicados e desnecessários podem acumular-se nos discos rígidos dos usuários, como downloads, fotos, músicas ou outros arquivos que foram acidentalmente salvos duas vezes. O Duplicate Finder ajuda a encontrar esses dados redundantes e permite que os usuários se livrem de arquivos que não precisem mais.

As categorias como "Imagens", "Música" e "Documentos", e a pré-visualização dos elementos, ajudam a localizar o arquivo que se deseja manter e as duplicatas que não se precisa mais.

NOVO! Flight Mode
TuneUp Utilities 2014 também lança o novo Flight Mode, que ajuda a aumentar a vida útil da
bateria, desativando as conexões de alto consumo Bluetooth e Wi-Fi. Combinado com o Modo Economy, o Flight Mode aumenta a duração da bateria em até 49% quando se assiste a filmes em um tablet com Windows 8. Foi o que mostrou o resultado muito promissor nos laboratórios de testes de TuneUp. 

Ao executar o Futuremark PowerMark, ferramenta que simula o desempenho do trabalho em um escritório e um entorno de jogos, em um laptop de 2011 Core i7, teve um aumento de 43% a mais na duração bateria.

Para mais informações sobre o TuneUp Utilities, visite:
http://www.tuneupsoftware.com.br/products/tuneup-utilities/features.
A versão mais recente do software é compatível com Windows 8, 7, Vista e XP (32- e 64-bit). Cada licença pode ser usada em até três computadores.


              Se você gostou deixe um comentário!


Leia também: