468x60px

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Conheça os Smartphones mais resistentes do mercado.

Pode ser que você seja uma daquelas pessoas que está pensando em adquirir um smartphone mais forte, mais resistente e que vá muito além do aspecto estético.

Mas não sabe muito bem por onde começar e não conhece as opções que o mercado oferece, não esqueça de antes de comprar o aparelho que você escolheu, de verificar nos sites de compra e venda online.

É possível encontrar uma infinidade de aparelhos, celulares, smpartphones a venda. Até mesmo para anunciar grátis o seu velho telefone e fazer cotações de preços. Porém, abaixo, segue a lista dos smartphones mais resistentes do mundo.

Samsung Galaxy Xcover 2- Esse aparelho vai chegar no mercado em março do ano que vem. Possuí o certificado IP67, é a prova de poeira, areia, e suporta até 30 minutos embaixo de um metro de água. Possuí um processador poderoso, Android 4.1 Jelly Bean Dual Core, além de uma câmera decente de 5MP e tecnologia de rastreamento atualizado, ideal para quem gosta de sair sem destino certo.

Conheça os Smartphones mais resistentes do mercado.

JCB Toughphone Pro-Smart TP909- Construído para durar, possuí bateria de longa duração, um design externo super robusto, Android 2.3 Gingerbread, câmara de 5MP, processador de 800MHz e 256 MB de Ram. O tipo de aparelho que provavelmente sobreviveria a uma guerra sem nenhum arranhão. Resistente ao choque, á prova de água e poeira.

Sony XperiaGo- Exteriormente não parece ser um telefone robusto e isso esconde a sua natureza forte, pois esse smartphone é resistente a riscos dentro de um “corpo” de smartphone compacto e esbelto e isso agrada muita gente. É á prova de água, leve e acessível.

Não possui uma resolução da tela e armazenamento de vida útil muito impressionante, mas se isso pode bastar para você, nele você encontra o smartphone elegante em um telefone super resistente.

Motorola DEFY+ - Esse aparelho é muito parecido com o Sony citado acima, porém o Motorola possui um processador 1GHz, câmera de 5MP, Android 2.3 Gingerbread. Uma vantagem sobre o amigo Sony é a super bateria, que pode ser conveniente se você se afasta por muito tempo.

B10 CAT- É com certeza o mais robusto da nossa lista, pesa quase meio kg, como os outros possui Android 2.3.5, a atualização para 4.0 Jelly Bean foi comprometida em alguns momentos, câmera de 5MP, e tela sensível.

         Se você gostou, deixe um comentário.

Leia também: