Aplicativos Atualidades

Moradores de São Paulo poderão avaliar o prefeito atraves de um aplicativo

Desde a última quarta-feira dia 02, os moradores de São Paulo contam com uma nova ferramenta para expor as suas opiniões em relação ao desempenho administrativo do prefeito da capital.

Trata-se de um aplicativo chamado MyFunCity, que foi desenvolvido pela agencia i.Brasil para servir como um banco de dados para os vereadores que terão acesso a todos os resultados em tempo real.

No futuro essas informações serão usados para definir novas politicas públicas e melhorá as áreas onde a insatisfação é maior.

Poderão ser avaliado os níveis de satisfação em relação ao desempenho dos vereadores e do prefeito Fernando Haddad. Também passará por avaliação, a qualidade dos serviços públicos, no total são 12 temas que poderão ser avaliados pelos munícipes com notas que vão de 0 a 5.

A criação do aplicativo é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de São Paulo, isso permitirá a cada vereador acesso direto aos dados fornecidos pelo usuário. Todos terão um login e senha que permitirão acessar as informações quando quiser.

A principio, não será possível atribuir notas para os vereadores individualmente. Será avaliado o desempenho da Câmara de vereadores de forma geral. No caso do prefeito, a avaliação será direta e individual.

Os usuários poderão escolher a opção “prefeito” na tela principal do aplicativo e atribuir notas de 0 a 5.

A partir do mês de maio todos os dados informados pelos usuários serão disponibilizado no banco de dados das 32 subprefeituras de São Paulo.

O aplicativo MyFunCity está disponível para Android, iOS e desktop, para saber informações e fazer o download do aplicativo basta acessar o site da Câmara Municipal de Vereadores ou clicar nos links abaixo.

Download do MyFunCity  >>>   Android, iOS, Desktop

Se você gostou deixe um comentário!
Luis Carlos Sá
Formado em Análise de Sistemas, blogueiro e um apaixonado por tecnologia.
http://www.infotecblog.com.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.