468x60px

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Conheça o Reclamigão, aplicativo que mostra a reputacao das empresas na internet.

Comprar algo pela internet requer atenção e disposição. Quantas buscas são necessárias fazer em sites de reclamação ou então perguntar para os amigos se alguém já teve problemas com uma empresa?

Pensando em facilitar esta rotina, foi lançado um serviço que irá ajudar os consumidores. Através do site reclamigao.com.br é possível ver em uma única tela a reputação da empresa nos sites ReclameAqui, Procon, Reclamão, Ebit, Consumidor.gov.br e Denuncio. 

Por este motivo o site é o maior banco de dados de reputação de empresas, contando hoje com mais de 90.000 empresas cadastradas.“Vi que era muito chato ficar pesquisando em vários lugares quando estava comprando um celular” relata o idealizador do site, Marcelo Valente. “Pesquisei quatro empresas, depois começou a cansar. Neste momento decidi fazer alguma coisa para facilitar”.

Saiba a reputacão das empresas online

Além de criar o site, foi criado também um aplicativo para Chrome, Iphone, Ipad, Android e Windows Phone, onde se pode navegar e saber instantaneamente a reputação sem a necessidade de ficar alterando entre um buscador e o site de reclamação.

Indicacao de Amigos
Outra função do site e dos aplicativos é saber se algum amigo teve alguma reclamação contra uma empresa, em qualquer momento, sem a necessidade de publicação nas redes sociais.

Empresa Ruim X Empresa Boa
Para tornar mais fácil as buscas, o sistema também identifica empresas com reputação melhores. “Se o usuário estiver consultando uma empresa e ela tiver uma reputação ruim, iremos mostrar empresas melhores que comercializam o mesmo produto ou serviço”, destaca Valente.

Sobre o Reclamigão
A utilização do site, assim como os aplicativos são gratuitos e podem ser acessados e baixados nos seguintes links:

Chrome: http://bit.ly/1lMEbLw
IOS: http://bit.ly/1kTegS5
Android: http://bit.ly/1poQzHi
Windows Phone: http://bit.ly/1jBMAS8
Site: http://www.reclamigao.com.br



                   Se você gostou deixe um comentário!

Leia também: