468x60px

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Nova versão do ICQ para iOS traz maior facilidade de acesso, temas e papéis de parede inéditos

Versão para iPhone e iPad chega com novos temas, suporte para envio de diversas fotos ao mesmo tempo, lista de contatos aprimorada e novas possibilidades de customização.

O ICQ para iPhone e iPad acaba de ser lançado e chega com novos temas, uma melhor disposição da lista de contatos e possibilidades adicionais de customização.

Lista de contatos com novidades:
A nova versão do ICQ traz uma lista de contatos muito mais visual: O aplicativo agora indica quem está online e o momento de sua última conexão para quem não estiver disponível no momento. A lista também divide usuários em abas: uma com usuários do ICQ e grupos de bate-papos, outra com contatos telefônicos que podem receber SMS gratuitos pelo bate-papo do ICQ.

Economia para o armazenamento: Ao instalar a atualização, usuários poderão estabelecer parâmetros para download de fotos, vídeos e outros arquivos. Desta forma, é possível ter uma grande economia no tráfego de MB com o uso de internet 3G, por exemplo.

Mensagens gratis pela internet.

O aplicativo permite baixar apenas arquivos selecionados, assim como salvar arquivos automaticamente para quem tem bastante espaço de armazenamento disponível no dispositivo.

Envio de diversas imagens ao mesmo tempo: Aqueles que quiserem compartilhar imagens agora podem enviar múltiplas fotos simultaneamente. Esta característica está disponível tanto para bate-papo com uma pessoa ou em grupos.

Novos temas e fundos de tela: Há uma coleção de novos temas e fundos de tela. Os temas permitem personalizar todo o aplicativo, incluindo a cor de texto nas mensagens de bate-papos.

Bate-papo aprimorado: As possibilidades do bate-papo também melhoraram: agora os usuários não podem selecionar apenas as mensagens antigas e citá-las ou copiar e colar, mas também podem selecioná-las e excluí-las.

A nova versão do ICQ está disponível na Apple Store: https://itunes.apple.com/br/app/icq-messenger-conversas-graca/id302707408?mt=8

                   Se você gostou deixe um comentário!

Leia também: