468x60px

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Conheça 4 Sites para tirar fotos online pela webcam.

As fotos estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia e com isso surgem novos aplicativos e ferramentas para auxiliar e deixar essa atividade mais pratica e divertida.

Neste artigo vamos conhecer alguns sites onde é possível tirar fotos da webcam, editar e aplicar efeitos de imagem, sem a necessidade de instalar nenhum programa em seu computador.

1 - Webcam Toy (http://webcamtoy.com/pt/)
Outro site muito utilizado pela sua praticidade e organização das funções de edição, nele também é possível tirar fotos online e aplicar efeitos de imagem. Ao acessar o site clique no botão “Pronto? Sorria!” que o aplicativo iniciará.


2 - Pixect (http://www.pixect.com/pt/)
Um dos mais utilizados sites para tirar fotos online. Ao entrar no site basta clicar no botão “Comece agora!” que a tela será carregada, com ele você pode aplicar múltiplos efeitos de foto como contraste, brilho saturação, dentre outros.


3 - Pixlr Express (http://apps.pixlr.com/express/)
O Pixlr possibilita uma infinidade de opções, como editar fotos que já estão salvas no seu computador, opção que não está presente nas opções acima, além de possibilitar inúmeros efeitos de foto.

Ao entrar no site é possivel escolher entre as opções de carregar foto do computar, da internet, tirar foto da webcam, ou a opção Collage, que possibilitará fazer uma montagem com quatro fotos. O Pixlr Express também está disponível para smartphones.


4 - Cameroid (http://www.cameroid.com/snap.php)
O Cameroid está em inglês como a opção anterior, porém não deixa de ser uma excelente ferramenta para também tirar fotos online da webcam, o seu diferencial é a organização dos efeitos que ficam todos catalogados do lado direito, fazendo da edição e aplicação dos efeitos uma atividade simples. Para tirar fotos é necessário clicar na guia Snap.


Pela internet existe outras opções as listadas aqui são as mais conhecidas e praticas para tirar fotos online pela webcam

                         Se você gostou deixe um comentário!

Leia também: