468x60px

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Steganos Privacy Suite 16 chega ao Brasil.

Ultimamente há um aumento crescente de casos de ataques de hackers, com roubo de senhas ou filtragem de dados privados na internet.

Pensando nisso, a companhia alemã Steganos Software GmbH, lançou a mais recente versão de seu software que é um referente em criptografia ao mercado brasileiro.

Steganos Privacy Suite 16, assim como suas versões anteriores, é um software fácil de utilizar e agora protege ainda mais os dados do usuário e suas senhas com a máxima segurança, garantindo, ao mesmo tempo, sua privacidade ao navegar pela Internet.

“Com Steganos Privacy Suite 16, estamos oferecendo uma solução de segurança comprovada, para PC e dispositivos móveis, que conquistou elogios de usuários e críticos durante mais de 15 anos”, afirma Gabriel Yoran, CEO da Steganos Software GmbH. E adiciona que “desde a fundação da empresa, nossos programas de criptografia não sofreram falhas de segurança. Privacy Suite 16 é sinónimo de proteção de confiança para a privacidade online dos usuários”.


As funções do Steganos Privacy Suite 16 baseiam-se em 3 grandes pilares:

Criptografar dados privados em cofres virtuais
O programa permite que os usuários criem cofres virtuais de até dois terabytes de dados, duplicando o tamanho das unidades seguras com relação a versão anterior, que oferecem a criptografia mais segura do mercado AES-XEX de 384 bits.

Estes cofres virtuais podem ser criados tanto no disco rígido, como em memorias USB e nos principais serviços de armazenamento na nuvem, como Dropbox, Microsoft OneDrive e Google Drive, outra novidade da versão 16. Além disso, com a nova geração do Steganos Privacy Suite, os cofres virtuais podem ser instalados numa rede doméstica, permitindo que todos os usuários da mesma rede possam acessar a informação cifrada simultaneamente.

Gerar, auto-salvar e auto-completar senhas seguras

Com o gerenciador de senhas integrado do Privacy Suite 16 os usuários terão senhas seguras para todas suas contas online ao seu alcance. A ferramenta inclui um gerador de senhas únicas e indecifráveis que utiliza diferentes métodos e níveis de segurança, além disso, também mantém um registro delas e completa automaticamente os campos de senha nos sites correspondentes.

Com a extensão para os principais navegadores, Mozilla Firefox, Internet Explorer e Google Chrome, assim como uma app para dispositivos Android e iOS, os usuários poderão deixar de preocupar-se em lembrar suas senhas de uma vez por todas.

Eliminar de forma rápida e fácil as impressões digitais

O programa inclui a nova ferramenta Steganos Internet TraceDestructor, que complementa as medidas tomadas pelos usuários para navegar seguros pela Internet. Este componente do Steganos Privacy Suite 16 destrói todos os rastros digitais que ficam na máquina depois de navegar com Chrome, Firefox ou Internet Explorer, evitando o rastreamento das redes sociais e a sobrecarga que pode ocorrer nos navegadores, restaurando assim a privacidade do usuário com apenas um clique.

O novo Steganos Privacy Suite 16 é uma suíte completa para a proteção digital, reunindo em uma única ferramenta a criptografia, gestão de senhas e manutenção da privacidade. Mais informação sobre o programa está disponível no site oficial em português. A versão de teste do software está disponível com funcionalidade completa durante 30 dias e a venda por somente R$ 139,90 / $ 59,95 / € 49,95.

              Se você gostou, deixe um comentário!

Leia também: