468x60px

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Aplicativo MAPS.ME leva você aos seus seriados favoritos.

 Multiplique o divertimento com o aplicativo gratuito MAPS.ME
Guia de viagens para fãs de séries como Game of Thrones, Sherlock e Sex in the City.

Desfrutando de seus filmes e séries favoritas, provavelmente você já sonhou em visitar os mesmos locais como os personagens.

Particularmente adequado para os feriados deste ano, a equipe do MAPS.ME criou três rotas relacionadas com o mundo do cinema e da televisão.

Não importa onde você vá passar as suas férias, você sempre pode criar qualquer rota usando o MAPS.ME, que é totalmente gratuito e não requer nenhuma conexão com a Internet, economizando os custos de tráfego, sejam locais ou em roaming.


Game of Thrones – Dubrovnik (Croácia)
Game of Thrones é cheio de lugares incríveis e foi filmado em todo o mundo. A equipe visitou Dubrovnik, o coração turístico da Croácia.

Trsteno Arboretum  
A vila Gučetić Gozze é um lugar maravilhoso e lindo localizado em uma vila croata a poucos minutos de Dubrovnik. Tyrion e Varys fizeram seus planos logo ali. O famoso local foi fundado há vários séculos, graças aos esforços de seus proprietários. Há uma fonte maravilhosa, uma pequena capela, um moinho e uma paisagem sobre um penhasco, com vistas espetaculares sobre o mar.
Endereço: Potok 20, Magistrala Trsteno

Forte Lovrjenac
A partir deste ponto foi filmado a Batalha de Blackwater. Você só pode ter uma ideia das verdadeiras dimensões desta construção quando você está dentro das muralhas da fortaleza. Durante vários séculos, a fortaleza triangular sobre a falésia defendeu Dubrovnik do mar.

No entanto, esses dias passaram, e agora as paredes do forte são tomadas pelos turistas. É compreensível; no topo da fortaleza, você pode sentir como o governador de toda a Dubrovnik.
Endereço: Marka Skalini Foteza

Parque Gradac  

Em Gradac, Geoffrey e Margery casado. É melhor chegar no início da manhã ou ao pôr do sol, subir escadas antigas de pedra e apreciar o pôr do sol ou nascer do sol fantástico, e vista para o centro histórico. Se você tiver sorte, você pode desfrutar de sua beleza sozinho, indo para o outro lado do parque.
Endereço: Rudimira Rotera

Sherlock - Londres (Reino Unido)
A Londres moderna nesta série de televisão parece tão espetacular qualquer um gostaria de iniciar imediatamente uma viagem para lá. É muito fácil de se envolver na atmosfera e Sherlock e visitar os seguintes locais:

Café Speedy  
Neste café você pode encomendar um menu especial para os fãs de Sherlock. Além disso, é decorado com cenas da série de TV. Speedy Café é um ótimo lugar para uma pausa para quem gosta da série, uma xícara de chá e um pedaço de bolo.
Endereço: North Gower Street, 187

Southbank Skatepark
O parque de skate colorido é surpreendentemente localizado no viaduto Rainha Elizabeth Hall. Vale a pena visitar, mesmo que você não vá para lá para mostrar a todos as suas habilidades com o skate.

A atmosfera é diferente, e o parque é cheio de personagens interessantes, grafites, e as pessoas de todas as esferas preenchem Southbank. Se você quiser se tornar um verdadeiro Sherlock, você deve visitá-lo à noite.
Endereço: Queen Elizabeth Hall, lado Southbank 


Russell Square  
É um pequeno parque que irá ajudá-lo a sair um pouco da agitação; um lugar ideal para fazer uma pausa, colocando os pensamentos em ordem e continuar sua viagem.

Há lugares interessantes em todas as direções, como o Russel Hotel, onde há um restaurante famoso, o mesmo que você pode ver no filme Titanic (embora reconhecidamente não esteja relacionado com Sherlock).
Endereço: Russell Square

Sex in the City - Nova York (Estados Unidos)

Se você sempre quis fazer parte do grupo exclusivo desta série, e acompanhar Carry, Charlotte, Miranda e Samantha, e em breve pode ir para Nova York, não perca a oportunidade de visitar os locais famosos da famosa série de TV.

Loeb Boathouse no Central Park 
Existem muitos lugares interessantes em Central Park, mas os fãs de Sex in the City tem que visitar um pequeno lago onde Mr. Big e Carry mergulharam. Tente não repetir isso (especialmente no inverno). Melhor visitar o restaurante nas proximidades.
Endereço: East 72nd Street e 5th Avenue

Escola Trapeze New York
Se você viajar em torno de Nova York e quer encontrar emoção, vá para a escola de trapézios. Carrie estava lá e por um momento ficou terrivelmente assustada, mas o primeiro passo é o mais importante e foi feito. Talvez você possa passar pela mesma experiência e aprender alguns truques acrobáticos espetaculares.
Endereço: Hudson River Park, West Street

Restaurante Il Cantinori
Carrie foi neste restaurante para comemorar seu aniversário, mas todos os seus amigos estavam atrasados. Você não tem que mergulhar, como ela, em pensamentos tristes sobre a vida.

Aproveite melhor seus saborosos pratos: como os com aspargos frescos com tomates em qualquer época do ano. E lembre-se, tudo ocorreu muito bem para Carrie naquele dia.
Endereço: East 10th Street e University Place

O piso de Carrie Bradshaw
É claro que uma visita indesculpável é andar onde Carrie tira uma foto em suas escadas famosas.
Endereço: 66 e 68 Perry Street


Sobre o MAPS.ME
MAPS.ME (antes conhecido como MapsWithMe) é uma ferramenta de mapeamento criada para os usuários viajarem de forma mais segura e confortável. Os mapas e as ferramentas como busca, favoritos e planos de rota não necessitam de uma conexão com a Internet para funcionar. O que diferencia o MAPS.ME é que ele cobre todos os países e cidades do planeta em apenas um mapa.

O MAPS.ME usa um método especial de compactação de dados que torna o espaço ocupado pelos arquivos incrivelmente pequenos, inclusive mantendo altos níveis de detalhes. Por exemplo, um mapa detalhado da Suíça ocupa apenas 128MB (165MB) com a rota traçada), enquanto um mapa da Tailândia ocupa 40MB (87MB com a rota).

Como resultado disso, os mapas são baixados rapidamente e podem ser vistos de forma suave e clara, e igualmente importante, a memória é usada de forma eficiente no dispositivo.

O aplicativo começou em 2011 com o lançamento de uma versão Lite para iOS, mas sua popularidade aumentou em 2012 quando ele se tornou multiplataforma e ganhou uma versão para Android com algumas funções importantes.

2014 se tornou um ano crucial para o MAPS.ME. O app mudou seu nome de MapsWithMe para MAPS.ME e introduziu uma série de melhorias, incluindo mudanças séries na interface, o lançamento de busca de endereços e planos de rotas off-line. Mais tarde em 2014 o MAPS.ME acumulou uma base de sete milhões de downloads.

Em novembro de 2014, o aplicativo foi comprado pelo grupo Mail.Ru, uma das maiores companhias de Internet da Europa. A aquisição permitiu que a My.com, empresa subsidiária do Grupo Mail.Ru focada em audiências globais, oferecesse produtos e serviços para uma crescente base de usuários.

Hoje o MAPS.ME é representado em todas as lojas digitais populares App Store, Google Play, Amazon Appstore, Samsung Apps, BlackBerry World etc.) e está entre os cinco mais populares aplicativos de viagens da App Store e Google Play em quase todos os países.
        
                 Se você gostou deixe um comentário!

Leia também: