468x60px

domingo, 6 de setembro de 2015

Compre produtos novos e usados com o app Wallapop.

Wallapop é o primeiro mercado móvel de produtos novos e de segunda mão da espanha, agora também disponível para o brasil.

Líder de downloads na Espanha mantendo o posto número um em seu lançamento e posicionando-se entre os 10 aplicativos mais baixados nos estados unidos.

Wallapop chega para mudar a tradicional compra e venda de produtos entre pessoas. O objetivo é oferecer um estilo jovem e moderno na compra e venda com ênfase em artigos de moda e as últimas tecnologias móveis.

Lançado em Barcelona por um grupo de jovens empresários, o Wallapop opera nos EUA, França, Grã-Bretanha e México. Com mais de 10 milhões de usuários e um catálogo de 22 milhões de produtos onde você pode encontrar qualquer coisa como celulares, tablets, artigos de moda, decoração, motos...O Wallapop chega com força no Brasil para revolucionar o mercado de segunda mão tradicional.

Wallapop compra de produtos novos e usados.

Wallapop traz o conceito "cool" utilizando como referência cidades como Berlim, Londres e Estocolmo. Apostando em produtos de qualidade e sempre alinhado com as últimas tendências do mercado (vintage, retro, diy, moderno, etc ..).

Este novo conceito de produto e conforto no seu celular, fizeram usuários móveis descobrirem as vantagens da segunda mão pelo Wallapop. Tão fácil e funcional que os nossos usuários mantiveram o aplicativo no Top de downloads desde seu lançamento.

Hoje em dia todos nós temos em casa centenas de coisas que não utilizamos mais, não se encaixam mais em casa ou nós simplesmente não gostamos mais deles, isso pode ser convertido em dinheiro através deste novo aplicativo. Wallapop é uma plataforma que permite vender produtos em menos de um minuto com apenas uma simples foto a partir do seu celular.

Automaticamente esses produtos serão oferecidos aos potenciais compradores que estão perto do vendedor. Dessa maneira se facilita a negociação evitando gastos de envío e perca de tempo na movimentação pela cidade. Em suma, é levar o mercado de bairro para o mundo virtual.

Wallapop escolheu a proximidade como ponto importante tentando promover a forma tradicional de intercâmbio entre vizinhos, colegas de trabalho e outras pessoas próximas.

Com esse aplicativo você vai descobrir a bicicleta que o seu vizinho quer vender e como ela seria boa para você passear no finais de semana ou mesmo ir ao trabalho com ela. Também permitirá que você faça algum dinheiro extra com a venda desses sapatos que você ganhou do seu namorado (e que não cabem no seu pé!) e que ficariam perfeitos naquela garota que está a duas quadras da sua academia.

Esta proximidade significa que os usuários podem interagir uns com os outros para combinar a negociação em algum café no seu bairro...e talvez até mesmo descobrir uma nova amizade (ou algo mais!).

No wallapop não são apenas produtos de segunda mão, mas também há espaço para as pequenas lojas locais dedicadas à venda de artesanato, restauração, antiguidades, móveis, esporte etc.

Agora mais do que nunca é o momento de apoiar as pequenas empresas e oferecer alternativas para a sociedade de consumo sustentável.

Wallapop é um ponto de encontro entre as pessoas, histórias, tesouros e oportunidades.

Se você gostou deixe um comentário!

Leia também: