468x60px

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Software Spinner para Criação de Textos

Seja para trabalhos acadêmicos ou para conteúdos que ficarão disponíveis na internet, a produção de textos autentico não é algo fácil.

Muitas pessoas costumam pagar o TCC, ou inclusive pagar por conteúdo para seus sites por não gostar de escrever ou simplesmente pelo fato de demorar muito tempo para fazer esse serviço. Foi a partir dessas necessidades que o Spinner nasceu.

Nesse artigo você aprenderá um pouco como usar o Spinner para realizar seus projetos, seja para internet ou para seu trabalho acadêmico. Independente do motivo, você pode ter a certeza de que ele realmente irá te ajudar a produzir textos mais rápidos e autênticos.

Produção de Textos para Sites
Quem trabalha com internet sabe da importância que o conteúdo autêntico tem para um site. O Google, assim como os outros mecanismos de buscas, não gostam de textos copiados, seja o texto todo ou apenas alguns parágrafos.

Se for para ele decidir entre posicionar 2 ou mais sites que tem o mesmo conteúdo copiado, o que ficará mais no topo será o que ele descobriu primeiro, pois os que ele descobriu posteriormente geralmente são cópias daquele que publicou o conteúdo primeiro. É por isso que copiar textos não rola!

O Spinner ajuda nesse sentido. Ao passar seu texto nessa ferramenta e modificar as palavras por sinônimos, você estará gerando um texto único (autêntico) de uma forma que ele não descubra que seu texto originou de outro. Além de garantir textos autênticos e com maiores chances de se posicionar melhor, o Spinner também ajuda a produzir textos mais rápido.
Infotec Blog, Criação de texto, Spinner
                            Para acessar a ferramenta, visite: http://spinner.com.br/

Produção de Textos para Trabalhos Acadêmicos
Só quem faz faculdade, trabalha em período integral, e ainda tem casa para cuidar, sabe como é difícil fazer os trabalhos acadêmicos.

Seja um TCC, uma monografia, um interdisciplicar, ou algum outro trabalho simples de 1 ou 2 páginas, independente do que é solicitado, o estudante precisa se organizar muito bem para conseguir fazer, sendo que na maioria das vezes não consegue fazer o trabalho do jeito que queria.

Um dos principais motivos é a produção de textos. Talvez o aluno até entenda bem sobre o assunto, mas na hora de passar esse conteúdo para o papel parece que simplesmente as ideias não fluem! Infelizmente isso é mais comum do que parece.

O Spinner também pode ajudar nesse sentido. Imagina que você tenha um conteúdo e precisa apenas modificar algumas palavras para que o verificador de plágio que seu educador usa não descubra que seu texto se originou de outro. Ao passar o texto no Spinner e modificar as palavras, você terá um conteúdo único.

Como o Spinner funciona?
O Spinner tem dois funcionamentos diferentes: o automático e o manual.
No automático, ele irá trocar algumas palavras por sinônimos de maneira automática, de acordo com o que software acredita que se encaixa melhor naquela frase. Por ser um programa de computador, alguns sinônimos não ficarão perfeitos, e precisarão ser corrigidos.

O Spinner também tem a opção manual. Algumas pessoas preferem utilizar essa opção pois gostam de ler o texto todo para ao mesmo tempo que vai estudando sobre o assunto, já vai modificando no seu próprio gosto. Embora pode exigir um pouco mais de esforço, o texto fica perfeito, sem erro nenhum.

Posso usar o Spinner em qualquer texto?
Não! Você somente pode usar o Spinner em textos que você possui direitos autorais, seja você o autor da obra ou caso o autor da obra o permitiu fazer isso. De acordo com a Lei 9610/98, o plágio é um crime de violação aos direitos autorais e está passível de punição.

Portanto, o Spinner deve ser usado somente em textos próprios ou que o autor permitiu o uso, pois caso o autor descobrir e vier contestar posteriormente, é de inteira responsabilidade do usuário.

Se gostou deixe um comentário!

Leia também: