aplicativos para pagar menos em viagens - Dicas de aplicativos para pagar menos em viagens na baixa temporada.
Aplicativos Dicas

Dicas de aplicativos para pagar menos em viagens na baixa temporada.

Na baixa temporada, preparar a viagem por meio de aplicativos pode ser um bom caminho para economizar ainda mais.

Não é porque as festas do início de ano terminaram que as viagens também. Por conta de vários gastos nessa época do ano como IPVA, IPTU, material escolar, muitas pessoas aproveitam a baixa temporada para tirar férias e economizar ainda mais nas passagens, hotéis, passeios, época em que os preços costumam cair muito comparado aos meses anteriores.

Nestas horas, o importante é saber pesquisar os melhores pacotes, opções de destino e também o transporte mais barato. A tecnologia pode ser uma grande aliada de quem deseja economizar e alguns aplicativos oferecem praticidade além de muitos descontos.

Pensando nisso, selecionamos 5 aplicativos que os viajantes devem baixar antes de fazer longos trajetos a fim de economizar ainda mais em suas viagens.


BlaBlaCar – iOS e Android

O aplicativo de carona solidária conecta condutores e passageiros indo para o mesmo destino, para que juntos possam dividir os custos da viagem.

O aplicativo não é apenas uma forma de economizar, mas acaba sendo uma ferramenta de socialização – aproximar pessoas, promover amizades durante uma viagem mais longa.

Ao viajar de carona, é possível ter uma economia de até 75% para quem compartilha um lugar no carro. A BlaBlaCar está presente em 22 países e possui mais de 60 milhões de usuários, com quase 2 milhões no Brasil.

blablacar


Paradas na estrada – iOS e Android.

Além de economizar nas caronas com a BlaBlaCar, o condutor pode usar o Paradas na Estrada, um app super útil que  ajuda a localizar o melhor lugar para estacionar.

Além de mostrar as paradas mais próximas, o aplicativo permite inserir o valor que se deseja gastar, que tipo de comida busca e mostra a localização exata dos estabelecimentos que oferecem o serviço procurado.

É possível também observar as avaliações feitas do local, podendo até criar uma lista de favoritos.

Paradas na Estrada


Hotel Urbano – iOS e Android

Não sabe onde se hospedar? O Hotel Urbano é uma empresa que comercializa hospedagens pela internet. Basta entrar no aplicativo e escolher o melhor hotel no lugar desejado.

Ainda dá pra ver se fica pertinho de um local específico, se tem piscina, entre outras mordomias.

Hotel Urbano - Viagens baratas


Decolar.com – iOS e Android

Quem pretende ir mais longe na baixa temporada e necessita de avião para chegar ao destino, a Decolar.com tem descontos especiais em passagens aéreas, hotéis e pacotes de viagens.

Para economizar na temporada, o viajante pode acessar o app que costuma lançar descontos especiais pelo celular.

Decolar.com  viajar pagando pouco


Gazo  – iOS e Android.

O aplicativo mostra a localização dos postos de gasolina mais próximos, informando preço, qualidade de atendimento e até os serviços disponíveis no local.

Todas as informações são registradas por usuários que já compareceram a determinado estabelecimento. Ainda é possível criar uma lista de favoritos e ganhar pontos, que futuramente podem ser convertidos em desconto.

Gazo - combustível barato

Luis Carlos Sá
Formado em Análise de Sistemas, blogueiro e um apaixonado por tecnologia.
http://www.infotecblog.com.br/

2 thoughts on “Dicas de aplicativos para pagar menos em viagens na baixa temporada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.