Nubank libera função debito e saque na Nuconta - Nubank lança a função de débito e saque para seus clientes.
Aplicativos Noticias

Nubank lança a função de débito e saque para seus clientes.

A startup brasileira, Nubank, lançou nesta terça-feira a opção de débito e saque para seus clientes vinculados à NuConta.

Atendendo a vários pedidos de seus usuários, a Nubank lançou nesta terça-feira (11), as funções de débito e saque para seus clientes vinculados à NuConta. Desse modo, o usuário poderá sacar dinheiro de sua NuConta nos caixas eletrônicos da rede 24 Horas/Tecban.

A notícia já era aguardada pelos clientes, após a fintech brasileira receber aval do Banco Central para se tornar instituição financeira.

De acordo com o blog oficial da Nubank, os testes iniciais estão sendo feitos apenas com alguns clientes que já possuem o cartão Nubank e a NuConta, enquanto a maioria dos usuários terão acesso a estas funções a partir de 2019.

Para quem está ansioso pelas novas funcionalidades, a Nubank criou uma lista de espera, na qual o usuário que se cadastrar terá prioridade para receber as novas funções da conta.

# Taxas ao fazer Saques.

Mesmo com toda política de anuidade e taxas zero, os saques da NuConta nos caixas da rede 24 horas terão uma tarifa de R$6,50.

De acordo com a vice-presidente da startup, Cristina Junqueira, o valor da tarifa é cobrada pela administradora dos caixas eletrônicos. “Temos este custo no 24 hora se preferimos repassar esse custo integralmente para o cliente a colocar tarifas escondidas em outras frentes”, concluiu.

# Quem pode usar o Débito Nubank?

Nuconta, saque e função débito no seu cartão nubank.

Para ter acesso a funcionalidade de débito Nubank, é necessário, antes de tudo, ter uma conta na startup e possuir uma NuConta (conta corrente digital 100% ilimitada e gratuita da Nubank). Após isso, basta se cadastrar na lista de espera.

Porém, se você já é um cliente NuConta, a única coisa a fazer é preencher seus dados na lista de espera.

Clique aqui para fazer seu cadastro na lista de espera.

# Próximos passos

A Nubank tem aproximadamente 5 milhões de clientes, porém já recebeu mais de 20 milhões de pedidos de cartões de credito, dos quais, a maioria, foram reprovados por diversos motivos.

Toda via, a NuConta, que pode ser aberta por qualquer pessoa,somada a estas novas funcionalidade de débito e saque, a empresa prevê o aumento no número de clientes nos próximos anos.

Em outubro passado, a empresa Chinesa de internet, Tencent,comprou uma pequena parte da Nubank por U$ 90 milhões. Com isso, a empresa chega a US$ 420 milhões captados em investimentos.

De acordo com a Nubank, desde a fundação da empresa em 2013,já receberam aportes de 7 empresas: Sequoia Capital, Kaszek Ventures, Tiger Global, Founders Fund, DST Global, Thrive e QED.

Por: Agnaldo M P Souza

Email: agnaldoredator@gmail.com

Facebook https://www.facebook.com/agnaldo.msouza.188

Luis Carlos Sá
Formado em Análise de Sistemas, blogueiro e um apaixonado por tecnologia.
http://www.infotecblog.com.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.