O livro Obtendo o Máximo do LinkedIn do autor Dan Sherman. Lançado pela editora M.Books, é um guia passo a passo e um roteiro claro para qualquer pessoa começar a explorar esta rede social e também revela estratégias avançadas que mesmo os usuários experientes apreciarão.
O LinkedIn não é apenas um site de networking profissional e para procurar um emprego. Se você souber maximizar o seu potencial, o LinkedIn é também um site de negócios.
Qualquer pessoa com familiaridade com a internet, sabe que a rede mundial de computadores se tornou um ótimo espaço para trabalhar, se divertir e fazer novos negócios.
Esse espaço apresenta constantes mudanças e inovação, e para de adaptar a essas transformações é preciso está atento as oportunidades que surgem todos os dias.
Pessoalmente, eu via o LinkendIn apenas como uma forma de procurar emprego. Após dedicar um bom tempo na leitura do livro, aprendi e em seguinte coloquei em pratica técnicas simples que me trouxeram resultados muito significativos.
O resultado mais surpreendente e imediato que obtive foi o grande número de visitantes que conseguir atrair para o meu site, apenas fazendo alguns ajustes no meu perfil do LinkedIn.
Neste exemplar, você aprender ainda diversas formas de usar essa poderosa rede social – Dicas valiosas como:
- Como criar um perfil poderoso
- Como criar uma grande rede de conexão
- Criar e divulgar um evento
- Encontrar o emprego dos sonhos
- Promover sua marca
- Gerar tráfego para o seu site
- Usar corretamente as palavras chaves
- Criar e aderir novos grupos
- Pesquisar e Monitorar os seus concorrentes
Após ler este livro, você saberá o que precisa fazer para tirar o máximo do LinkedIn. Fica então por sua conta colocar o maior site de networking profissional do planeta para funcionar a seu favor e de seu negócio.
Saiba mais sobre esse livro no site da Editora : www.mbooks.com.br
Sobre o autor:
Dan Sherman
É consultor de Linkedin, treinador e palestrante. Trabalha com empresas e empreendedores. Ele tem mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de marketing corporativo em empresas bem sucedidas, de start-ups a grandes empresas listadas na fortune 500.