aplicativos de montagens de fotos
Aplicativos Utilitários

5 aplicativos de montagens de fotos populares para baixar.

Os aplicativos de montagens de fotos são muito populares em sua maioria, eles complementam os apps nativos de fotos dos Smartphones, que muitas vezes não possui funções especificas de edições e montagens.

Para você que está sempre habituado a tirar fotos e aplicar filtros, separamos uma lista com 5 aplicativos de montagens de fotos para Smartfones.

Com esses aplicativos é possível fazer a colagem de fotos, aplicar filtros, cortar, escrever e ainda tirar fotos caso seu app nativo não seja muito bom.

Cada aplicativo tem suas particularidade e funções especificas, então vamos lá e encontre o que melhor se identifica com você.

Diferente de outros aplicativos, o Fotor é totalmente português e está disponível para Windows Phone.

Com ele podemos fazer montagem de fotos em mosaico, aplicar diferentes níveis de filtros, iluminação, foco, dentre inúmeras funções exclusivas.

aplicativo de montagens de fotos

ANDROID / IOS / WINDOWS PHONE


O Fotor é um poderoso editor de fotos on-line e uma excelente ferramenta de design gráfico.

Ele oferece um vasto catálogo de modelos, planos de fundo e cliparts para fazer uma montagem de fotos grátis com um resultado incrível.

Quem não conhece o Retrica? Esse app que ficou muito conhecido pela qualidade das fotos que podemos fazer. Sua especialidade é selfies, com mais de 40 filtros nos possibilita tirar fotos incríveis.

aplicativo de montagens de fotos

ANDROID / IOS


Quer dar destaque às suas cores? Ou dar aquele efeito desbotado de praia? Que tal um efeito de câmeras vintage?

Tanto faz se você quer retrô ou modernoso, Retrica tem o que você precisa. Dê dois cliques para ajustar cada visual no ponto certo e pronto!

Se você procura um aplicativo de montagem de fotos cheio de recursos e charmoso, não deixe de baixar o Camu, com ele é possível fazer a edição de fotos, criar estilos de montagens, além de aplicar filtros antes das fotos serem tiradas.

Camu - Criar colagens de imagens

ANDROID / IOS


Tire sempre fotos perfeitas e envie-as imediatamente aos seus amigos. Com filtros únicos, a Camu fá-lo parecer espantoso!

A Camu oferece mais potência do que qualquer outro aplicativo de câmera numa interface simples e fácil.

Tire fotos perfeitas, faça colagens, adicione texto bonito e partilhe imediatamente com os seus amigos!

Se você adora fotografar esse app é especial para você! Com recursos incríveis de fotografia o VSCO Cam foi desenvolvido para ser um complemento para fotógrafos que estão sempre aptos a fotografar, com funções e recursos que deixam qualquer aplicativo concorrente para trás.

aplicativo de colagem de fotos

ANDROID / IOS


Conte uma história em vídeo e crie uma colagem em movimento posicionando vídeos, imagens e formas.

Celebre momentos, expresse um sentimento ou experimente com fotos e vídeos que você já tem no Studio.

O Labelbox é um excelente aplicativo para darmos rótulos nas fotos, ou seja escrever nas fotos de forma elegante e divertida.

aplicativo para montar fotos

ANDROID


Nele temos muitos modelos de tirinhas que podemos utilizar. O aplicativo ainda possui uma rede social onde podemos compartilhar momentos em forma de fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.