tirar fotos online na Webcam
Internet Utilitários

Conheça 5 Sites para tirar fotos online pela webcam.

Vamos conhecer alguns sites onde é possível tirar fotos online pela webcam, editar e aplicar efeitos de imagem, sem a necessidade de instalar nenhum programa.


As fotos estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia. Tanto para fotógrafos profissionais como para amadores surgem sempre novos aplicativos e ferramentas para auxiliar e deixar essa atividade mais pratica e divertida.

Neste artigo vamos conhecer alguns sites onde é possível tirar fotos da webcam, editar e aplicar efeitos de imagem, sem a necessidade de instalar nenhum programa em seu computador.

1 – WEBCAM TOY

WebCam é um site muito utilizado pela sua praticidade e organização das funções de edição, nele também é possível tirar fotos online e aplicar efeitos de imagem.

tirar fotos online

Conheça os melhores sites para tirar fotos online.


Ao acessar o site clique no botão “Pronto? Sorria!” que o aplicativo iniciará e vai solicitar acesso a sua webcam. A partir daí é só usar a imaginação e desfrutar das boas opções de edição que o site oferece.

2 – PIXECT

Um dos mais utilizados sites para tirar fotos online. Ao entrar no site basta clicar no botão “Comece agora!” que a tela será carregada, com ele você pode aplicar múltiplos efeitos de foto como contraste, brilho saturação, dentre outros.

3 – PIXLR EXPRESS

O Pixlr possibilita uma infinidade de opções, como editar fotos que já estão salvas no seu computador, opção que não está presente nas opções acima, além de possibilitar inúmeros efeitos de foto.

Ao entrar no site é possível escolher entre as opções de carregar foto do computar, da internet, tirar foto da webcam, ou a opção Collage, que possibilitará fazer uma montagem com quatro fotos.

O Pixlr Express também está disponível para smartphones.

4 – PHOTOGRAMIO

Photogramio é uma plataforma completa onde o usuário encontra as ferramentas ideais para realizar diversas tarefas envolvendo fotos e outros documentos.

O site oferece a possibilidades de tirar fotos online pela webcam, editar fotos online aplicando efeitos de photoshop, criar colagens, converter arquivos, criar memes, converter PDF e ainda gerar imagens no formato GIF entre outras funções bem legais.

Recuperar fotos apagadas do PC

Para usar o serviço, basta acessar o site, permitir acesso a sua webcam e começar a criar as suas coleções de fotos e imagens.

Depois de gravar um vídeo ou tirar uma foto online o usuário pode editar a vontade e depois baixar o arquivo final no computador.

5 – CAMEROID

O Cameroid está em inglês como a opção anterior, porém não deixa de ser uma excelente ferramenta para também tirar fotos online da webcam.

O seu diferencial é a organização dos efeitos que ficam todos catalogados do lado direito, fazendo da edição e aplicação dos efeitos uma atividade simples. Para tirar fotos é necessário clicar na guia Snap.

Pela internet existe outras opções as listadas aqui são as mais conhecidas e praticas para tirar fotos online pela webcam.


DICA BONUS

Agora se você estiver interessado em uma poderosa ferramenta para edição de fotos, eu recomendo o FixThePhoto. É um software de design gráfico gratuito que faz suas fotos ou colagens parecerem mais criativas e divertidas.

Os serviços de retoque fotográfico fornecidos pela FixThePhoto atendem perfeitamente aos requisitos de um fotógrafo profissional que deseja economizar tempo ou de um iniciante que deseja que as imagens sejam editadas profissionalmente. Essa é a maneira mais fácil de usar predefinições lightroom grátis.

DICA PROFISSIONAL

Você nem sempre estará na frente de seu computador para editar fotos, então você deve instalar um aplicativo de edição móvel como o Instasize em seu smartphone.

Redimensione suas fotos, adicione filtros criativos, várias bordas, efeitos vintage e texto estilizado para criar um conteúdo visual impressionante onde quer que você vá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.