comparar planos de Internet, tv e telefone
Dicas Internet

Conheça o novo serviço para comparar planos de Internet, TV e Telefone

Você está precisando comparar planos de Internet, TV e Telefone para a sua conta ou empresa? Conheça a melhor plataforma online para fazer esse trabalho.


Se você está pensando em mudar ou adquirir um novo plano de TV por assinatura e/ou internet, vale a pena conferir a dica que temos pra você.

Descobrimos no Brasil uma startup chamada melhorescolha.com que serve para comparar planos de internet, TV por assinatura, telefone fixo ou celular de um jeito fácil e rápido.

Falamos com o criador da Startup, o engenheiro eletricista Jonas Justo, que nos contou um pouco mais sobre a ideia de desenvolver o melhorescolha.

Melhores operadoras de Celular do Brasil

“Eu comecei comparando os planos de TV por assinatura, telefone e internet para meus pais, depois vieram os amigos e os familiares pedindo dicas na hora de escolher a operadora.

Foi aí que percebi que com o aumento da oferta de operadoras e planos no Brasil estava cada vez mais difícil e complicado para as pessoas identificarem o melhor plano.

Vi que existia a oportunidade para desenvolver uma ferramenta que pudesse ajudar as pessoas a encontrarem de uma maneira fácil e rápida o que estavam buscando.”, conta.

O site é totalmente customizado por cidades, basta digitar o nome da sua localização para encontrar os planos disponíveis.

Compare Planos de Internet
Compare Planos de TV por assinatura

“Os usuários podem conferir os detalhes de cada plano e comparar os preços tanto pelo valor mensal, quanto anual.

Como existe uma grande quantidade de descontos nos primeiros meses de assinatura é muito importante poder comparar o desembolso em 12 meses para entender se está comprando a melhor oferta”, explica Jonas.

comparar planos de Internet

Uma das coisas bacanas do site são os filtros específicos. Dá pra escolher os canais preferidos, número de pontos ou recurso de gravação.

O engenheiro, que também é o CEO da startup, conta que atualmente o ferramenta compara todas as maiores operadoras de TV por assinatura, internet e telefonia do Brasil, e no futuro espera agregar também as pequenas operadoras que na maioria das vezes atendem apenas uma localidade.

Faça também o seu teste no site melhorescolha.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.