Assistir TV no Computador
Dicas Software

Assistir TV e ouvir Rádio no Computador: Os melhores site e programas.

Com todo esse acervo tecnológico disponível, a integração da TV com a internet torna-se inevitável e atualmente está muito fácil Assistir TV e ouvir Rádio no Computador.


Sendo possível já há algum tempo assistir televisão e ouvir rádio online e diretamente na tela do seu micro. Para isso vamos listar alguns dos melhores programas para realizar essa tarefa.

Mega Cubo

Um dos mais populares é o mega cubo, é brasileiro e sintoniza os canais de TV aberta no seu computador, depois da instalação, você só precisa ter uma conexão com a internet, de preferência Banda Larga pra uma melhor qualidade das imagens.

Rádio Net

O radio.net reúne mais de 30.000 estações de rádio e 600.000 podcasts. Possui 7,8 milhões de usuários mensais em todo o mundo e foi baixado mais de 32 milhões de vezes. 

A radio de GmbH é a operadora da plataforma internacional radio.net, bem como das plataformas regionais radio.de, radio.at, radio.fr, radio.se, radio.dk, radio.pt, radio.es, radio. radio.pl e GetPodcast.

Rádios Online

Especialista em reproduzir rádios que são transmitidos pela internet. É possível sintonizar automaticamente as frequências de rádios e até armazenar suas configurações.

Melhores programas e sites para Assistir TV e ouvir Rádio no Computador.

Melhores programas e sites para Assistir TV no computador e ouvir Rádio


Stream Desk

Além de sintonizar os canais de televisão, este programa é compatível com canais de todo o mundo. Por isso se você está com saudades de algum programa que assistiu em outros países essa é um boa alternativa.

Multi Canais

O Multi canais oferece acesso fácil e rápido a mais de 5.000 canais de TV de todo mundo. É só clicar sobre o gênero e começar a assistir sem complicação e nem burocracia.

Stell Soft TV

Este tem uma função muito interessante que é gravar um programa de TV, mesmo você assistindo a outro simultaneamente. Também boa opção para assistir TV online.

Lembramos que existe ainda inúmeros programas que é possível assistir TV e ouvir rádios online. Os listados acima são todos grátis e os que obtiveram melhores conceitos entre os usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.