Aplicativos Mobile

Aplicativo de dublagem, Dubsmasch, que viralizou na internet.

O Aplicativo de dublagem virou uma febre na internet e conquistou milhões de fãs em todo mundo, entre celebridades e anônimos. Conheça o Dubsmasch.


Se você é um internauta ligado nas novidades do mundo digital, já deve ter percebido que muitos dos seus amigos das redes sociais e principalmente celebridades, estão usando um novo aplicativo que faz dublagem de vozes.

Trata-se do aplicativo Dubsmasch, que virou febre na internet nos últimos dias. A função do app é bastante simples – traz trechos de músicas, filmes os vozes com frases famosas – o que o usuário tem que fazer é apenas abrir a boca como se estiver falando o som que está sendo reproduzido.

Após concluir a gravação o usuário pode ver como ficou o vídeo e se não gostar poderá refazer a dublagem. Depois que o usuário criar uma conta grátis, é possível incluir efeitos nas dublagens, além de pode carregar os seus próprios sons.

No idioma português, tem uma opção chamada “Sons do Brasil” onde você encontra frases brasileiras famosas de atores de novelas, cantores, personagem de programas de humor entre outros.

Após selecionar o som que deseja é só clicar sobre ele, que vai abrir uma tela onde irá mostra o seu rosto captado pela câmera frontal. E em cima, na tela fica a projeção do áudio que você terá que dublar de acordo com o som que você ouvir.

Aplicativo de dublagem


» PONTOS NEGATIVOS

O usuário terá que memorizar a frase que vai falar, isso porque o Dubsmasch não mostra a frase escrita, o que aparece acima do vídeo é apenas a projeção do áudio o que pode aumentar a chance de você errar e ter que refazer a dublagem.

Além disso você tem apenas uma chance para realizar a gravação, após finalizar o áudio, o app avança automaticamente para uma próxima tela onde você visualiza o resultado, se não gostar tem que retornar a tela anterior para refazer a gravação.

Você pode descobrir vários sons navegando pelas categorias, ou fazendo uma pesquisa pelo aplicativo. Tem uma infinidade de sons para todos os gostos e ocasiões.

Ainda não tem a opção de compartilhamento com outras redes socais como Twitter, Instagram ou Vine, e não tem versão disponível para Windows Phone.


» PONTOS POSITIVOS

Se as dublagens forem bem feitas, realmente o aplicativo é bastante eficiente e os resultados são bem legais. Mas fica apenas no âmbito do entretenimento, sou seja não servi para outros fins.

Quando o vídeo estiver concluído, você poderá compartilhar no Facebook Messeger ou Whatsapp ou ainda salvar na sua galeria de vídeos.

O desempenho e o visual do aplicativo são ótimos – A edição dos videos são bem rápidas, com botões de efeitos bem alinhados com a sincronização das dublagens.

O Dubsmasch já acalcou mais de 100 milhões de downloads no mundo todo e está disponível para Android e iOS. O Brasil é o pais onde o aplicativo teve o maior crescimento de usuários, atraindo muitos famosos e milhares de pessoas anônimas.

Clique nos ícones abaixo para fazer download do aplicativo:                      


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.