Apagar histórico de exibição do Netflix
Internet Tutoriais

Como excluir o histórico de filmes e séries assistidos no Netflix.

É muito provável que você tenha assistido tantos filmes e séries na Netflix que nem lembra mais. Por isso é importante saber Como excluir o histórico Netflix.


Você está compartilhando uma conta Netflix com amigos ou familiares e não quer que eles saibam que você assistiu a um determinado filme? 

Um de seus colegas de faculdade ainda está usando seu login para assistir animes estranhos? Ou talvez você esteja simplesmente cansado das recomendações da Netflix que nada tem a ver com o seu gosto.

Há várias razões pelas quais você pode limpar o seu histórico de exibição do Netflix e, felizmente, o processo para isso é incrivelmente simples – mesmo que não seja imediatamente óbvio. 

Todo mundo terá algum motivo especial para apagar o seu histórico nos serviços de Streaming, então vá em frente e limpe o seu. Veja como excluir seu histórico de exibição do Netflix.

Etapa 1: Primeiro, faça login na sua conta Netflix usando o navegador de sua escolha. Como o seu histórico de visualizações é específico ao seu perfil individual, você deve escolher o perfil certo se houver vários usuários no seu login. 

Se você selecionar acidentalmente o perfil errado, não se preocupe, poderá escolher outro usando o menu suspenso no canto superior direito.

Tela do Perfil Netflix

Etapa 2: Em seguida, vá para o menu suspenso acima mencionado no canto direito e selecione o botão Conta .

histórico netflix

Etapa 3: uma vez lá, role a tela para baixo até a seção Meu perfil e clique no link azul Exibindo atividade. Isso o levará a uma página que mostra tudo o que você assistiu.

Como limpar o histórico netflix

Etapa 4:  À extrema direita de cada entrada, haverá um símbolo de “não” com barra invertida. ( Nota do editor: as imagens abaixo mostram um “X” em vez do ícone mais recente de barra invertida que a Netflix utilizou, mas você entendeu.)

excluir histórico netflix

Clicar neste ícone removerá a entrada do seu histórico (e, assim, eliminará qualquer impacto que possa ter tido em suas recomendações personalizadas). Pode levar até 24 horas para que a alteração entre em vigor.

Como excluir o histórico netflix

Importante: Para programas de televisão, cada episódio será listado individualmente, rotulado por temporada e título do episódio. 

Clicar no ícone de barra invertida em um único programa removerá apenas esse episódio específico. 

Você receberá um aviso perguntando se deseja remover a série inteira e um clique rápido fará exatamente isso.

Tela de configurações netflix

Etapa 5:  deseja excluir todo o seu histórico de visualizações de uma só vez? Agora você pode. Role até o final da lista e você verá um link que diz Ocultar tudo

Clique nele e escolha Sim, oculte todas as minhas atividades de visualização no pop-up de confirmação da Netflix. Após 24 horas, seu histórico desaparecerá.

E é só isso! Os títulos ofensivos, as séries adolescentes ou filmes de terror – serão removidos da sua história e ninguém saberá o que você assistiu no Netflix recentemente.


Fonte do texto e imagens: https://www.digitaltrends.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.