Software Utilitários

Nero 2015 ganha recursos de gravação a partir do smartphone e streaming por Wi-Fi

Nova edição da suíte Nero multimídia chega nas edições Classic e Platinum, com aplicativos para Android e iOS

A alemã Nero lança os pacotes Nero 2015 Classic e Nero 2015 Platinum, que ganham recursos de gravação a partir do mobile e streaming por wi-fi, tornando ainda mais fácil a experiência de gravar, copiar, reproduzir, editar e compartilhar conteúdo digital, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

O Nero 2015 chega nas edições Classic (que substitui a versão Standard’) e Platinum.

O pacote inclui 10 novos apps móveis e melhorias no Nero Burning ROM (cópia e gravação avançadas), Nero Video (edição e autoria de vídeos), Nero Recode (cópia e transcodificação de vídeos), Nero Express (cópia e gravação fácil) e Nero MediaHome (servidor de transmissão, gerenciador de músicas, fotos e vídeos e criador de slides).

A nova versão permite ainda melhor gerenciamento de mídias, funções de edição, autoria de vídeos e recursos de gravação não disponíveis em outras soluções do mercado.

Confira alguns destaques.


Novos apps para Android e iOS
– Nero MediaHome Receiver – Recebe arquivos diretamente do computador ou notebook através de Wi-Fi, com transcodificação feita automaticamente e com maior compatibilidade.

– Nero AirBurn – Permite transferir arquivos, fotos e vídeos do smartphone ou tablet para o PC e gravá-los em CD, DVD ou Blu-ray (ou ainda em um arquivo de imagem).

– Nero Manual Apps – Tutoriais fáceis de entender, com guias em vídeo e dicas e truques para os principais aplicativos da Nero (através de segunda tela, os apps dão liberdade aos usuários para explorar o aplicativo em tela cheia).


Melhorias do Nero 2015 Classic
– Seletor redesenhado: acesso fácil e rápido a todos os aplicativos da suíte.

– Geotags: suporte a geotags diretamente no Nero MediaHome, que permite criar shows de slides e vídeos com base em lugares visitados através das geotags inseridas pela câmera ou adicionadas pelo usuário.

– Acesso a serviços online integrados: fotos, músicas e vídeos armazenadas no Nero BackItUp podem ser acessados a partir de qualquer dispositivo.

– Transcodificação automática: arquivos de vídeo podem ser transmitidos a partir do Nero MediaHome para TVs ou reprodutores de mídia, mesmo se os dispositivos não tiverem suporte ao formato original.

– Mudança imediata de formato de disco: agora é possivel mudar o formato do disco, sem necessidade de recriar o projeto (de AVCHD para DVD, por exemplo).

– Novos efeitos de texto: e animações com qualidade de cinema podem ser facilmente adicionados aos vídeos.

– Autoria e transcodificação rápidas: gravação e conversão de vídeos ainda mais ágeis com o SmartEncoding, que oferece renderização superrápida e aceleração por hardware com a exportação em AVC.

O Nero 2015 Platinum inclui ainda todos os recursos do Nero 2015 Classic, além de reprodutor de Blu-ray (com suporte a 3D), cópia de Blu-ray e conversão para outros formatos de vídeo, suporte a edição de vídeos e shows de slides em 4K (UHD), além de centenas de efeitos de vídeo e temas adicionais de filme retrô.

Allameda.com – Assessoria de Imprensa Nero para Brasil e América Latina
Fone: 55.11. 3926.5580
Mauricio Bonas –
mauricio@allameda.com
Renata Bosco –
renata@allameda.com

Sobre a Nero


A Nero cria aplicativos que ajudam os consumidores em todo o mundo a acessar seus vídeos, fotos e músicas.

A Nero cria aplicativos amplamente utilizados que trazem funções poderosas para gerenciamento de mídias, reprodução e edição de vídeos, conversão de formatos, sincronização de arquivos e gravação de discos.

O Nero BackItUp conta com uma interface inovadora e fácil de usar para fazer cópias de segurança de computadores e dispositivos móveis. A Nero tem escritórios em Karlsruhe (Alemanha), Glendale (Califórnia/EUA), Yokohama (Japão) e Hangzhou (China). Saiba mais em www.nero.com.

Nero e os respectivos nomes de produtos são marcas comerciais ou marcas registradas da Nero AG. Outros produtos e nomes de marcas podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários e não implicam afiliação, patrocínio ou colaboração com seus proprietários. © 2014 Nero AG. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.