Mobile Utilitários

Como recuperar dados apagados do iPhone com iMyFone D-Back.

Após 10 anos de sua criação, o iPhone da Apple continua a ser um dos smartphones mais populares do mercado. Eles não são apenas para fazer chamadas ou enviar mensagens de textos. Eles também são usados ​​para assistir vídeos, tirar fotos, acessar a internet e executar centenas de outras coisas.

Agora deixando de lado as qualidades do iPhone que todos já conhecem, vamos falar do backup da Apple e as medidas necessárias a serem tomadas, isso vai depender muito do volume de dados e pode demorar um pouco.

Em média, algumas vezes você só precisa recuperar dados dentro de um prazo estabelecido. Por exemplo, se você quiser recuperar uma conversa, restaurando a parte superior da lista não é uma boa opção, porque não irá recuperar essas opções e vai apagar todos os dados do site. . Felizmente, há uma solução mais fácil para verificar os arquivos perdidos individualmente.

Com iMyFone D-Back iPhone dados disponível para o Windows e Mac, você pode verificar os dados individuais, incluindo texto, fotos, videos e ainda filtrar por tópicos como: conversar, conversar a partir de onde, por favor, linha, e muito mais.

iMyFone D-Back iPhone

O software suporta mais de 22 números diferentes para recuperação em todos os iOS. Melhor de tudo, iMyFone D-Back funciona até mesmo a mais difícil das circunstâncias, como quando você acidentalmente excluir alguma coisa, ou quando tem um erro que faz com que seja necessário a recuperação.


» Modos Recovery em iMustFone D-Back

Existem vários modos disponíveis no iMyFone D-Back, e cada um ajudará você a ter sua ideia recuperação em diferentes características.

 Recuperação Inteligente. Se você não souber que tipo de verificação é melhor para a sua situação, há uma medida de Smart Connect. Diz-lhe como você precisa de seu tempo (na verdade, a senha mais, telefone danificado, então) para determinar a melhor dose de ação.

 Recuperar do iOS Mode. Esta opção funciona para os momentos em que você sabe qual ferramenta usar, mas algo não está acontecendo ou você não tem um outro benefício disponível.

 Recuperar-se do iTunes ou de Atualizar do iCloud Bасkup. Você também pode usar essas opções para obter a sua restauração, desde que você tenha um backup no iTunes ou no iCloud.

Além disso, um conjunto de dados pode corrigir o iOS, mesmo quando você tem um grande problema, uma outra causa mais comum, ou uma tela branca. Ele também pode relatar erros durante a instalação do iOS.

iMyFone D-Back iPhone recuperar dados

» Recuperar dados com o modo de recuperação inteligente

Se você não tem ideia de como recuperar arquivos, é melhor usar o modo de recuperação inteligente. A seguir estão os itens que você pode usar em vez de usar o recurso do iMyFone D-Back para dados do iOS.

1. No painel esquerdo do programa, clique na opção SmartReece. Se você não fez isso, ligue o seu iOS.

2. Quando estiver pronto para começar, clique em Iniciar. Ao selecionar seletivamente os dados que você deseja ter informado, você pode fazer as escolhas um pouco mais rápido. No entanto, se você quiser saber todos os tipos que não serão um bom exemplo.

3. Clique no link abaixo, uma vez que você tenha experimentado as diferentes opções de dados que deseja recuperar.

4. Você será, então, indicado para selecionar uma versão para os dados. Existem 5 opções disponíveis, escolha uma que seja mais aplicável à sua situação.

5. Seu dispositivo será, em seguida, descrito, e uma vez que o conjunto tenha acompanhado, você será capaz de mostrar o número diferente e decidir o específico que você gostaria de ter encontrado.

6. Depois de selecionar os dados, clique em Recuperar, bem como local para verificar isso, e depois clique em IR.

Fazer Backup Iphone iMyFone D-Back iPhone

♦ Sobre o preço

Você pode obter a versão de avaliação gratuita do iMyFone D-Back, mas ela servirá apenas como um guia para usar o programa, o que não permitirá que você recupere dados. Para usar o software sem limites, você precisará adquirir uma licença.

Existem vários tipos de licenças que variam fundamentalmente dependendo do número de dispositivos que você deseja oferecer suporte.

Todas as licenças têm duração ilimitada, e a mais econômica – disponível apenas para um dispositivo iOS – custa US $ 49,95. Aqui está o link para baixar o iMyFone D-Back.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.