Programa para gravação de música
Software Utilitários

Programa para gravação de música profissional: Leawo Music Recorder.

Você está procurando um Programa para gravação de música de forma amadora ou profissional? Que tal usar o Leawo Music Recorder?


Essa dica é para quem é fã de músicas, como eu, e costuma escutar músicas em qualquer lugar, seja músicas on-line ou músicas local. Atualmente acredito que ouvir música online é muito mais conveniente do que ouvir música salvas em dispositivos locais.

Para nossa sorte, existem muitos sites de música on-line, que possamos desfrutar de streaming on-line de música e rádio, tais como Pandora, Aol. Rádio, Last.fm e assim por diante.

Ouvir música online melhora minha vida diária, no entanto, se não há nenhuma conexão de internet, é impossível apreciar as melhores músicas.

Eu testei alguns programas de gravação de músicas on-line, mas nenhum deles teve uma boa performance, exceto Leawo Music Recorder, um programa de gravação de música profissional local e on-line.


» VISÃO GERAL

O gravador de música Leawo oferece uma solução profissional para que os usuários possam gravar músicas on-line, fluxo de áudio de computador e entrada de áudio (microfone ou outro fluxo de áudio entrada built-in).

O gravador é projetado com um agendador de tarefas que permite aos usuários agendar uma gravação. Antes de iniciar a gravação da música, os usuários podem livremente definir um diretório de saída para salvar arquivos de músicas gravadas, escolher a fonte de áudio para gravação e definir o formato de saída (MP3 ou WAV) e configurações de áudios.

Este programa de gravação de música pode adicionar automaticamente marcas de músicas como título, artista, álbum, ano, gênero e capa. Essas definições também podem ser editadas manualmente. É um programa multi-idioma, que ofereça suporte a inglês, japonês e alemão.


Programa para gravação de música


◊ PRÓS E CONTRA

Como diz um velho ditado, “toda moeda tem dois lados”, e como o Leawo gravador de músicas não é exceção. Embora este programa de gravação seja poderoso na gravação de músicas e arquivos de áudio, ele tem alguns inconvenientes. Vamos dar uma olhada os prós e contras abaixo.

⇑ PRÓS:

1. Fácil de usar o programa e sua interface

2.  O agendador para o agendamento de gravação (gravação de hora de início e duração) de música

3. Gravar o áudio do computador (arquivo de áudio local ou online), ou entrada de áudio (microfone
ou outro fluxo de áudio entrada built-in)

4. Suporte on-line quase todos os site fumegantes de música, como: Pandora, Aol, Rádio FM, etc.

5. Configurações de saída incluindo o diretório de saída, formato de saída (MP3 ou WAV) e configuração de áudio (Codec de áudio, taxa de bits e taxa de amostragem)

6. Automaticamente adiciona tags de músicas, incluindo o título, artista, álbum, ano, gênero e que também são manualmente editáveis

7. Configuração de conexão internet (Proxy)

8. Configurações de Capa

9.  Outras configurações de controle

10. Player de áudio interno e o botão “Adicionar ao iTunes” para adicionar diretamente arquivos de música gravada para o iTunes

11. Ajuda Online e suporte da equipe de Software Leawo


⇓ CONTRAS:

1. Limitado suporte a idiomas, neste momento, existem apenas 3 tipos: Inglês, japonês e alemão

2. Limitado número de capas, apenas cinco no total, não permite a adição de capas do on-line ou local

3.  Não é Grátis


» DISPONIBILIDADE

Para baixar o programa de gravação de música, acesse o Site oficial do Leawo Software. Meu computador está executando o sistema operacional Windows, então eu baixei e instalei a versão Windows do Leawo gravador de música no meu PC para ter uma trilha livre.

Embora só é possível gravar até 3 minutos de conteúdo com a versão de teste, eu achei este programa muito bom. Portanto, gastei $19,99 para obter uma versão com validade de um ano para recursos ilimitados.

A versão de tempo de vida também está disponível, mas custa mais caro. A versão Leawo gravador de música para o Mac é projetada para alguns, cujos computadores estão em execução no Mac OS X.


» RESUMO

Depois de frequentemente usar o programa, eu posso dizer que Leawo gravador de música é um programa de excelente qualidade para gravar todos os tipos de música ou arquivo de áudio.

Com isso, podemos desfrutar de um rico conteúdo de músicas online e offline sem perda de qualidade. Eu mesmo posso transferir os arquivos de músicas gravada para meus dispositivos portáteis como o iPhone, iPad e iPod para apreciação on-the-go.

Eu entendo que nenhum programa é inteiramente perfeito. Embora o software tenha alguns inconvenientes, ainda é minha escolha n º 1 quando eu preciso gravar música e arquivos de áudio. Vale a pena conferir!

Se você gostou deixe um comentário!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.