Snaptube para Android baixar vídeo e áudio
Aplicativos Mobile

Avaliação de Usuário do Snaptube para Android: Você Deveria Experimentar Este Aplicativo de Vídeo/Áudio.

“Qual a sua opinião sobre o Snaptube para Android? Ele é seguro? Eu devo experimentá-lo?”

Ultimamente, recebemos muitas perguntas sobre o Snaptube para Android. Finalmente, eu decidi buscar este aplicativo para downloads e o experimentei.

Já faz mais de uma semana que o estou utilizando – e preciso admitir, é um dos melhores aplicativos de download de áudio/vídeo gratuitos para Android no mercado.

Embora haja algumas coisas que poderiam ser melhores. Nesta extensiva avaliação do Snaptube para Android, eu falei sobre as coisas boas e ruins deste aplicativo.

O que é o Snaptube para Android?

Se você nunca ouviu falar do Snaptube para Android – aqui está uma rápida introdução. Ele é um aplicativo gratuito para Android que pode ser utilizado para baixar arquivos de vídeo e áudio de várias fontes.

Para facilitar as coisas para seus usuários, o aplicativo já lista uma grande variedade de plataformas em sua interface. Se os usuários quiserem, eles também podem adicionar suas próprias plataformas preferidas à lista.

O aplicativo foca mais nos conteúdos de vídeo e irá sugerir todos os vídeos relacionados aos seus interesses. Após baixar o aplicativo, eu o utilizei por um tempo e não tive problemas ao entender seus recursos.

Ele possui uma interface intuitiva e fácil de navegar, da qual eu gostei bastante. Aqui estão alguns outros recursos do Snaptube que eu gostei.

Snaptube para Android baixar video e audio

Coisas que eu mais gostei no Snaptube para Android.

Após utilizar o aplicativo por mais de uma semana, aqui estão algumas coisas que eu gostei sobre ele:

  • Gratuito sem limite de download

Um dos melhores aspectos do Snaptube para Android é que ele é 100% gratuito e podemos baixar quantos vídeos/áudios quisermos sem qualquer limite.

  • Ele possui várias plataformas integradas

Em sua interface, você já pode ver uma grande variedade de plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, Daily Motion etc. Se quiser, você também pode adicionar qualquer outra plataforma a esta lista.

  • Opção de download em diferentes resoluções/formatos

O aplicativo lhe dará opções para diferentes formatos, resoluções e tamanhos para o arquivo que você deseja baixar. Você pode apenas selecionar qualquer opção de sua escolha antes de baixar o arquivo. Você pode até mesmo converter vídeos para um formato MP3.

  • Modo noturno intuitivo

Há uma opção de modo noturno que pode ser ativado automaticamente. Isto deixará com que você assista vídeos e navegue no aplicativo sem forçar muito seus olhos.

  • Outros recursos

O aplicativo sugerirá vídeos para assistir de acordo com seus interesses. Ele também possui um modo picture-in-picture, e você pode até mesmo gerenciar o conteúdo que você baixou pelo próprio aplicativo.

Snaptube para Android baixar video e audio

O que pode ser melhor?

O único problema na minha opinião é que o aplicativo não está na Google Play Store e precisamos baixá-lo do seu site. Apesar de que isto não signifique que o aplicativo não é seguro.

Ele é 100% confiável e você pode baixá-lo sem se preocupar com sua segurança. O único motivo pelo qual ele não está disponível na Play Store é porque o Google não permite aplicativos que possam baixar vídeos do YouTube.

Prós

  • Opções para baixar vídeos em formatos e tamanhos diferentes
  • 100% grátis e fácil de usar
  • Você não precisa fazer o root do Android para baixar o Snaptube
  • Uma seção dedicada a vídeos para o WhatsApp

Como utilizar o Snaptube para Android: Um Guia Rápido

É muito fácil utilizar o Snaptube para Android e você não precisa nem de experiência técnica. Se você também quiser experimentar o Snaptube para Android, então você só precisa seguir estes rápidos passos:

Passo 1: Instale e inicie o Snaptube para Android

Se você nunca baixou aplicativos de fontes de terceiros, então vá às Configurações -> Segurança e ative a opção para baixar aplicativos de fontes desconhecidas.

Agora, vá ao site oficial do Snaptube e clique no botão para baixar seu aplicativo para Android. Encontre o arquivo APK em seu dispositivo e siga as instruções na tela para instalá-lo.

app para baixar vídeo e áudio

Passo 2: Busque o que você deseja baixar

Apenas inicie o Snaptube para Android e insira palavras-chave relevantes (ou URL) na barra de busca para obter os resultados sugeridos.

Você também pode clicar em qualquer plataforma compatível (como Instagram ou Facebook), entrar em sua conta e navegar para buscar qualquer arquivo que você deseje baixar.

Passo 3: Salve a mídia em seu celular

Uma vez que o arquivo de vídeo/áudio esteja carregado no reprodutor do Snaptube, um ícone de download aparecerá embaixo da tela. Apenas clique no ícone de download e selecione um formato/resolução preferido para o arquivo baixar.

É isso! Uma vez que o arquivo for baixado, você poderá encontrá-lo na seção “Meus Arquivos” no aplicativo ou no aplicativo de Vídeos/Música do seu celular.

Snaptube baixar vídeo e áudio

E pronto! Ao seguir estes passos, você pode baixar vídeos ilimitados em seu celular utilizando o Snaptube para Android.

Após ler esta avaliação do Snaptube para Android, tenho certeza de que você aprenderá muitas coisas sobre este novo e interessante aplicativo. Se quiser, você pode experimentar sem gastar dinheiro. Vá em frente e experimente o aplicativo, e não se esqueça de dar sua opinião também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.