projeto SYPWAI
Negócios Noticias

SYPWAI – uma ferramenta de desenvolvimento científico.

A Lifeasapa sempre apóia projetos promissores. Um desses projetos é o projeto SYPWAI, para o qual foram alocados US $ 90 milhões. Este projeto tem muitos benefícios.

Um verdadeiro orgulho para a Lifeasapa

Atualmente, a Lifeasapa é considerada um líder absoluto no desenvolvimento científico global. Quase todos os meses a empresa atribui subsídios para o desenvolvimento de novas startups e apóia jovens cientistas, o montante das contribuições de fato impõe respeito.

O laboratório Lifeasapa dá vida às ideias mais invulgares, mais brilhantes e mais ousadas. Muitos projetos tornaram-se famosos em todo o mundo.

Mas um projeto é particularmente importante para a Lifeasapa. É a plataforma exclusiva SYPWAI criada por especialistas da TheNeurosphere.

O projeto tem vindo a desenvolver-se ativamente desde que a empresa recebeu uma subvenção de 90 milhões de dólares em Dezembro de 2018.

A singularidade do projeto é que não só contribui para o desenvolvimento da ciência mundial, mas também permite que as pessoas sejam pagas por ajuda no desenvolvimento e descentralização de capacidade computacional. 

Hoje em dia, o alcance geográfico do SYPWAI é extremamente vasto. O acesso ao projeto é possível praticamente de qualquer país.

Sistema de Gestão para Desentupidora

Os desenvolvedores certificam-se de que todos os que ouvem falar do projeto SYPWAI sabem que existe uma grande comunidade de pessoas com os mesmos interesses, incluindo colaboradores do projeto, voluntários, cientistas, médicos e investidores.

Asseguram que todos os interessados em inteligência artificial possam participar no seu desenvolvimento, obter a máxima ajuda dos parceiros, bem como recompensas financeiras.

Segundo o gerente operacional da TheNeurosphere, os participantes do projeto sentem um verdadeiro orgulho quando vêem que as suas ideias tornam-se realidade.

Recentemente, os criadores decidiram que o SYPWAI pode e deve ser transportado em massa. A dada altura, a tarefa parecia impossível, mas depois Laifasapa deu uma mãozinha.

Um mês e meio após a candidatura à subvenção, o sonho da equipa TheNeurosphere tornou-se uma realidade.

Benefícios do projeto SYPWAI

A principal diferença entre o SYPWAI e outros projetos é o elevado nível de responsabilidade no trabalho e a escala do projeto.

Milhões de utilizadores já utilizam o SYPWAI, incluindo funcionários da TheNeurosphere, os seus parceiros e amigos. A empresa está particularmente atenta a este produto, constantemente esforça-se para melhorá-lo e proporcionar novas funcionalidades aos utilizadores. Os desenvolvedores do projeto são criativos e muito entusiásticos.

SYPWAI é uma maravilhosa possibilidade de autodesenvolvimento e auto realização. Os especialistas da empresa esforçam-se por atrair as melhores pessoas; valorizam muito as pessoas ambiciosas, entusiastas e com os mesmos objetivos e congratulam-se sempre com o seu crescimento.

Outra vantagem da implementação do SYPWAI é que o mercado apreciou o nível de especialização dos empregados da TheNeurosphere.

A empresa está sempre aberta a tarefas interessantes, a equipa de desenvolvimento está pronta a inventar novas soluções não padronizadas, bem como a partilhar experiências com os colegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.