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Publicidade online além dos banners: Anúncios push

Um arsenal familiar de estratégias de publicidade, incluindo anúncios gráficos, de pesquisa, em vídeo, marketing de influencers e mídia social, não é mais suficiente. 

Embora sejam eficazes para atingir determinados públicos, seu alcance é limitado, assim como as oportunidades de interação e engajamento em tempo real.

Conversamos com especialistas em PPC (pay-per-click) e compra de mídia para descobrir por que diversificar os canais é importante.

Por que você precisa ir além dos métodos convencionais?

Estes fatores reduzem a eficácia de seus canais de publicidade atuais:

  1.  É mais difícil encontrar um novo público. Depender apenas dos canais convencionais torna difícil descobrir novos usuários para o seu produto.  
  1.  Os custos estão aumentando. As marcas estão tentando alcançar os mesmos públicos através dos mesmos canais, fazendo com que o leilão superaqueça e o custo da otimização aumente.

Anna Avramova, líder da equipe de desempenho, acrescenta: “Não existe um público ilimitado em nenhum campo. Há mais ofertas do que clientes e, para combater a concorrência, são necessários mais investimentos”.

  1. Pressão competitiva. Seus concorrentes utilizam os mesmos canais, o que aumenta os custos de publicidade e intesifica o leilão por visibilidade. 

Julia Larionova, diretora de marketing da PropellerAds: “Em nichos estabelecidos, a criatividade não afeta mais os usuários; em vez disso, a frequência dos anúncios e a variedade de canais em que você aparece mudam o jogo”. 

  1. Diminuição do engajamento do usuário. Os usuários estão acostumados com os formatos convencionais e quase não os notam. Formatos de anúncios inovadores podem ajudar a superar isso.

Todos esses fatores representam uma ameaça ao sucesso do dimensionamento das campanhas publicitárias. Isso significa que você deve voltar aos outdoors? Talvez haja uma solução melhor.

publicidade de anúncios push

As notificações por push como uma adição valiosa ao seu mix atual

Chegou a hora de falar sobre o formato de anúncio com 300 bilhões de impressões mensais que pode se tornar seu aliado na luta contra todos os problemas mencionados acima.

As notificações push são mensagens informativas que aparecem no PC ou no celular de um usuário e mostram um texto curto, uma imagem e botões que motivam a ação. O tráfego push consiste em usuários que concordaram em receber esses alertas.

Veja como funciona:

  1. Um usuário vê uma solicitação de aceitação de notificação push no site.
  2. Ele concorda ou não em receber mensagens push.
  3. Se o usuário concordar, ele começará a receber notificações push.

Vamos dar uma olhada em alguns dos benefícios dos anúncios de notificação push:

  • Amplo alcance
  • Desempenho excepcional
  • Aumenta seus esforços de aquisição de usuários
  • Opções exclusivas de personalização e entrega instantânea
implementar estratégia de marketing

Estatísticas de notificações por push

A eficácia do push, o custo e o alcance são o que está chamando a atenção para os anúncios push.

Impressões diárias – 7 bilhões

CPC – a partir de US$ 0,001

Principais GEOs – EUA, Brasil, Indonésia, Tailândia, Índia

Excelente para: 

  • Produtos financeiros: empréstimos, seguros, trading, cartões de crédito
  • Comércio eletrônico 
  • Aplicativos e sites de namoro
  • Utilitários para celular 
  • iGaming
  • Esportes
  • Aplicativos e jogos

Deseja saber mais sobre anúncios push?

O Push faz a diferença, não apenas ajudando a manter o crescimento do orçamento sob controle, mas também trazendo um público totalmente novo que é difícil de encontrar em outras plataformas e engajando os usuários de uma maneira completamente diferente.

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