Leawo Blu-ray Ripper
Software Utilitários

Por que ainda é necessário usar DVD e Blu-ray Ripper.

Mesmo na era digital, usar DVD e Blu-ray Ripper ainda é muito comum entre os fãs de vídeo e áudio de alta qualidade, o apego dos apaixonados por DVD e Blu-ray ainda é grande, devido à sua qualidade superior.

No entanto, você geralmente encontrará um dilema que você tem que reproduzir discos dvd e Blu-ray através de um DVD profissional e blu-ray player em casa.

Ele é limitado para assistir os arquivos Blu-ray 1080P ou 4K em TV de tela grande ou dispositivos portáteis. Aqui, para obter a maravilhosa experiência de assistir, você precisará da ajuda do DVD e Blu-ray Ripper que é capaz de ajudá-lo a converter DVD e Blu-ray em formatos de vídeo comuns.

Então, qual é o melhor DVD e Blu-ray Ripper? Como escolher o melhor DVD e Blu-ray Ripper? Os próximos critérios podem ser usados como referência ao escolher um DVD adequado e um Ripador de Blu-ray.


Quais são os padrões para escolher DVD e Blu-ray Ripper?


Pessoas diferentes podem ter opiniões diversas sobre a escolha do ripador ideal para o blu-ray. De maneira usual, você pode se referir aos seguintes padrões.

Em primeiro lugar, um bom DVD e Blu-ray ripper poderia ripar DVD e Blu-ray para mais de 180 formatos de vídeo e áudio. Em segundo lugar, como o vídeo 4K é bastante popular nos dias de hoje, o DVD e o ripador blu-ray devem suportar a saída 4K sem qualquer perda de qualidade.

Em terceiro lugar, um DVD inteligente e um ripper de Blu-ray devem atender à necessidade de personalização. Você pode desfrutar dos vídeos e áudios de saída personalizadas de acordo com várias configurações de parâmetros.

Além disso, você também pode ter velocidade de conversão, estabilidade de software e conveniência de uso para referência. De acordo com os recursos acima, podemos chegar a uma conclusão de que um bom DVD e ripador Blu-ray deve possuir as características listadas acima.

Felizmente, leawo Blu-ray Ripper é o software com os requisitos mais apropriado para você, pois contém todos os recursos acima. Para mais detalhes, você pode dar uma olhada em suas instruções e funcionalidades.

Dê uma olhada neste artigo, em que lista os melhores softwares blu-ray ripping em 2016, que foram selecionados perfeitamente com base nos padrões acima.


Como usar o Leawo Blu-ray Ripper?


Passo 1. Baixe Leawo Blu-ray Ripper e instale-o em seu computador. Clique em Blu-ray Ripper para entrar na interface principal.

Passo 2. Importe o conteúdo blu-ray do seu computador para o Leawo Blu-ray Ripper. Você pode clicar em Adicionar Blu-ray/DVD para importar o vídeo Blu-ray. Ou você pode arrastar o arquivo Blu-ray diretamente para o painel de conversão.

Passo 3. Uma vez que o Blu-ray seja selecionado, você terá três opções para importar arquivos Blu-ray: Filme completo, filme principal e modo personalizado.

DVD e Blu-ray Ripper

Full Movie permite importar todos os títulos, e o Main Movie só importa o título mais longo por padrão, enquanto você pode escolher livremente títulos para importação no Modo Personalizado.

Escolha um modo e selecione títulos, se necessário, e clique no botão OK para começar a importar vídeo Blu-ray.

Passo 4. Escolha o formato de saída. Há uma caixa de texto chamada MP4 Vídeo por padrão ao lado do botão Adicionar foto. E você pode encontrar Editar, Alterar e Aplicar três opções.

DVD e Blu-ray Ripper

Você pode clicar em Alterar para entrar no painel Perfil para selecionar o formato de saída. Vários formatos de vídeo e áudio estão disponíveis para seleção, como 4K MP4, 4K MKV, HD MP4, HD AVI, MOV ect.

Além disso, se você quiser definir os parâmetros do vídeo, você pode selecionar Editar para entrar no painel de edição, incluindo Codec de vídeo, Taxa de mordida, resolução, taxa de quadros e proporção.

Passo 5. Definir diretório de saída. Você precisa definir um diretório em Save to box. Finalmente, basta clicar no botão Converter na parte inferior para iniciar o processo de conversão Blu-ray para MP4. Basta esperar alguns vários minutos, e você vai obter um novo vídeo em formato MP4.

DVD e Blu-ray Ripper

Além disso, leawo Blu-ray Ripper é poderoso na edição e na personalização de vídeos. O programa permite editar vídeo Blu-ray aparando, cortando, clocando marca d’água, ajustando efeitos de vídeo e aplicando efeito 3D que podem garantir a melhor qualidade de saída de vídeo.



2 thoughts on “Por que ainda é necessário usar DVD e Blu-ray Ripper.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.