Como criar vídeos e converter
Software Utilitários

Como criar vídeos AVI compatíveis com dispositivos Android?

Você sabe como criar vídeos em formatos que sejam compatíveis com vários dispositivos? Veja como criar e converter vídeos para dispositivos Android.


Alguma vez você já foi notificado que o formato não é suportado quando você quer reproduzir vídeos e filmes AVI em dispositivos Android? Ou você só pode ouvir o som, mas não consegui ver as imagens? Não se preocupe, neste artigo podemos trazer as soluções para esse problema.

O formato AVI suporta diferentes codificadores de vídeo e áudio como MP3, H264, XVID, etc. Talvez seu aparelho Android só suporte codificadores de áudio, mas pode não ter suporte para codificadores de vídeo especiais, e é por isso que alguns vídeos AVI não podem ser reproduzidos em seu dispositivo Android, mas você pode ouvir o áudio no vídeo.

Além disso, os celulares Android não podem descomprimir codificadores avançados, portanto, se o seu vídeo AVI usa codificadores avançados como h264, eles não serão aceitos por dispositivos Android.

Felizmente, esses problemas podem ser resolvidos com a ajuda do WonderFox HD Video Converter Factory Pro. É um conversor prático e eficiente com vários recursos como converter AVI para MP4, baixar vídeos, editar vídeos, etc.

É considerada a melhor escolha para resolver o problema da compatibilidade de vídeo AVI em dispositivos Android. Além disso, o software pode manter a qualidade dos arquivos originais na maior medida na conversão de vídeo e áudio.


COMO CRIAR VÍDEOS E CONVERTER ARQUIVOS AVI EM DISPOSITIVOS ANDROID COM O WONDERFOX HD VIDEO CONVERTER FACTORY PRO?


Passo 1: Instale o software e importe vídeos AVI.

Primeiro, instale o software e digite o “Conversor”. Em seguida, clique no botão “Adicionar arquivos” na parte superior da interface para importar vídeo AVI.

Ou você pode arrastar diretamente o vídeo AVI para ser convertido no programa e selecionar a pasta para salvar o vídeo de saída no canto inferior da interface.


Passo 2: Escolha o dispositivo de saída.

Neste momento, clique no “Formatos de saída” à direita e insira na lista, onde você pode encontrar muitos dispositivos Android, incluindo telefones, tablets, desktops, TVs, etc. Basta clicar no modelo do dispositivo Android que você deseja.


Passo 3: Clique no botão para converter vídeo AVI em dispositivo Android

Depois de selecionar o dispositivo de saída desejado, o programa voltará automaticamente para a interface inicial, clique no botão “Run” no canto inferior direito para converter vídeo AVI em dispositivos Android.

Como criar vídeos
WonderFox HD Video Converter Factory Pro para criar vídeos e converter.


• Converter vídeo para mais de 500 formatos de áudio e vídeo como MPG, MP4, AVI, MKV, WMV, VOB, MOV, 3GP, MTS, MP3, AAC, AC3, WAV, MKA, M4A, OGG, etc.
• Baixe vídeos de mais de 300 sites, como Hulu, Vimeo, Facebook, YouTube, Liveleak, Dailymotion e muito mais.
Converter vídeos SD em vídeos HD.
• Grave a tela com som.
• Converter vídeos e imagens em GIFs.
• Adicione texto a vídeos.
• Extrair áudio de arquivos de vídeo.
• Um editor de vídeo é incorporado, o que permite editar vídeos à vontade, mesclar, adicionar efeitos especiais, clipe, corte, corte, corte, gire, divida tela, etc.
Profissionais
• Tamanho do arquivo comprimido sem qualquer perda de qualidade.
• Fácil de usar.
• A velocidade do relâmpago fornece uma conversão eficiente.
• Vários formatos e dispositivos.
• Equipado com uma interface multilíngue intuitiva e íntima (inglês, japonês, chinês, etc.).
Contras
• Apenas compatível com o Windows.


CONCLUSÃO


Com o desenvolvimento da tecnologia, a atual participação de mercado dos Smartphones está aumentando, e cada vez mais usuários tendem a comprar dispositivos Android.

Se você é um deles e tem dificuldade em reproduzir vídeo AVI, espero que este artigo seja útil para você. Entre os muitos softwares de conversão, recomendamos o WonderFox HD Video Converter Factory Pro devido à sua estabilidade e diversidade.

A instalação do Software não compromete o desempenho da sua máquina, não traz nenhum risco de segurança, e não deixará nenhum pequeno programa indesejado instalado no seu computador mesmo se você desinstalá-lo.

Além disso, os múltiplos gadgets embutidos nesse software podem não só nos ajudar a criar e converter diversos formatos de áudio, vídeos e imagens, como ajuda a simplificar a nossa vida digital. Então, pode baixa-lo sem medo.


8 thoughts on “Como criar vídeos AVI compatíveis com dispositivos Android?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.