Mobile Segurança

5 ferramentas de segurança grátis para Android.

As Ferramentas de Segurança grátis para Android são softwares de proteção online que auxiliam na verificação e combate a fraude.


Conheça as melhores Ferramentas de Segurança grátis para Android. A maioria das pessoas atualmente usam smartphones, pois esse dispositivo se tornou mais barato e mais acessível com uma ampla gama de celulares e sistemas operacionais.

Usamos smartphones para quase tudo – armazenar muitos dados, incluindo arquivos pessoais, fotos, documentos confidenciais entre outras coisas.

Agora, o que acontece se o seu celular for roubado ou perdido? Mais do que o fato de você acabar perdendo todos os dados, ele também pode chegar nas mãos de pessoas mal-intencionadas. Além disso, seu telefone também é propenso a infecções por vírus e outros malwares.

Nesses casos, é sempre aconselhável ter um bom software de segurança. Há muitas ferramentas que são oferecidos gratuitamente e este artigo aborda as melhores para o Android.

1. Lookout Security & Antivirus

Lookout é provavelmente uma das melhores ferramentas disponíveis para o Android, protege seu telefone de vírus, bloqueia malware, spyware e trojans. 

Ele irá verificar cada aplicativo que você baixar para garantir que ele seja seguro.

                 Tenha cuidado - ferramentas de segurança grátis para Android Lookout Android

Você também pode localizar seu telefone perdido ou roubado em um mapa do Google e ativar um alarme alto, mesmo que seu telefone ou tablet estejam configurados em modo silencioso. 

Você também pode fazer backup seguro de seus contatos em servidores Lookout e restaurá-los a qualquer momento.

2. Avast! Segurança para celulares

O Avast Mobile Security é um aplicativo de segurança antivírus / anti-roubo totalmente caracterizado e com a melhor qualidade para o seu Android.

              ferramentas de segurança grátis para Android -Avast Avast1

Um componente independente, ainda integrado, do avast! Segurança móvel, avast! Anti-Theft é o componente mais esperto do mercado. A porção anti-roubo do avast!

A segurança móvel foi recomendada pelos principais especialistas da indústria. Protege dados pessoais com alertas de URL infectados e varreduras de vírus automáticas – o firewall ajuda contra invasão de hackers.

3. AVG Antivirus

O AVG Antivirus para Smartphones e Tablets detecta automaticamente aplicações e SMS maliciosos. O AVG Mobilation Antivirus Free é uma solução de segurança móvel gratuita que ajuda a proteger o seu telefone de vírus, malware, spyware e exploração online em tempo real.

O AVG também é um dos antivírus gratuitos disponíveis para o Windows. 

              AVG - ferramentas de segurança grátis para Android AVG1

O AVG Mobilation ajuda a protegê-lo de ameaças à sua segurança, privacidade e identidade online, concentrando-se especificamente no ambiente móvel. Você também pode rastrear o telefone perdido usando o Google Maps.

4. Norton Antivirus & Security

O Norton Mobile Security Lite protege seu dispositivo móvel contra perda, roubo e malware. Norton empresta seu anti-malware, antivírus e conhecimentos de segurança para dispositivos móveis. 

Possui varredura antivírus automática para aplicativos baixados e atualizações de aplicativos para proteger contra ameaças.

              Norton - ferramentas de segurança grátis para Android  Norton1

Em caso de telefones roubados ou perdidos, você pode colocar um bloqueio de segurança remotamente em seu telefone com uma mensagem de texto simples para que os ladrões não possam acessar suas informações ou executar sua conta.

5. NQ Mobile Security & Antivirus

O NQ Mobile Security & Antivirus protege o seu telefone e tablet Android contra vírus, malware, spyware, trojans e hacking por telefone.

Usando o backup e a restauração, você pode facilmente fazer backup e recuperar contatos e mensagens em telefones celulares que funcionam em sistemas operacionais diferentes, incluindo iOS, Android, BlackBerry ou telefone Nokia

               NQ Mobile  NQ Mobile1 - ferramentas de segurança grátis para Android

O aplicativo também possui opção para rastrear perda de dispositivos roubados.

Existem também outras ferramentas como McAfee Antivirus & SecurityAvira Free Android SecurityBitdefender Mobile Security & Antivirus e muito mais. Qual ferramenta de segurança você usa no seu Android?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.