programa Lifeline
Dicas Noticias

5 Termos de Serviço Comuns para o Programa Lifeline

Os termos de serviço comuns para o programa Lifeline estão em vigor para garantir que você esteja ciente das condições e limitações do serviço que está recebendo. Isso inclui, mas não se limita a, minutos e dados não utilizados, cancelamento e restrições de plano.

Taxas do programa Lifeline

O Lifeline é um programa subsidiado pelo governo que permite que clientes qualificados de baixa renda obtenham uma fatia da ação.

Não requer verificação de crédito. As vantagens de participar incluem um celular gratuito, sem contas mensais e uma variedade de planos de dados. No entanto, não está disponível em todas as partes do país.

Por exemplo, você pode não se qualificar no Texas. Para saber se você é elegível, clique aqui para preencher uma pequena pesquisa.

Você precisará fornecer algumas informações básicas para aproveitar o programa Lifeline. Você precisará preencher um formulário e fornecer alguns comprovantes de identificação.

Você deve fornecer todas as informações solicitadas para ser aprovado para o serviço. Em alguns casos, discrepâncias em seus detalhes podem significar a perda de seus benefícios.

O programa Lifeline não é brincadeira. Embora você possa economizar muito dinheiro, você não pode transferir seu benefício para um cônjuge ou irmão. Se o serviço for encerrado, você precisará começar novamente.

Claro, se você já é um cliente, você terá que pagar sua conta. Além disso, você precisará encontrar um novo provedor para planos de dados adicionais.

Se você está procurando um novo telefone ou apenas precisa de um plano de dados, você ficará feliz em saber que o programa Lifeline tem vários planos para escolher.

Planos do programa Lifeline

O programa Lifeline é um serviço telefônico gratuito do governo e um programa de assistência oferecido pelo governo federal para ajudar os americanos de baixa renda a obter serviços de telecomunicações gratuitos ou com desconto.

Ele fornece uma variedade de opções, incluindo planos de dados ilimitados e descontos em mensagens

de texto, minutos de voz e navegação na web. No entanto, há restrições ao programa. Por exemplo, um consumidor pode receber apenas um desconto por agregado familiar.

beneficios programa Lifeline

Além disso, os consumidores que fizerem declarações falsas intencionalmente para obter um benefício vitalício podem ser multados ou até presos. Uma das restrições é que um cliente Lifeline deve adicionar US $ 10 à sua conta a cada 45 dias.

Os clientes também devem fornecer uma cópia de sua identificação e certificar que se qualificam para o programa qualificado.

Além disso, as operadoras podem ser retiradas do programa se não atenderem a determinadas condições, como a prestação de um serviço de telecomunicações de baixa renda. Algumas empresas de telecomunicações podem solicitar uma isenção limitada dessas regras.

Minutos e/ou dados não utilizados não são elegíveis para reembolsos

Você é elegível para uma franquia de dados mensal gratuita para clientes no programa Lifeline. Além disso, você pode escolher uma variedade de ofertas de planos de varejo, incluindo um dispositivo conectado com desconto.

Se você não é um membro do programa, você não vai obter esses dados por um tempo, mas não se preocupe.

Enquanto você estiver nisso, considere mudar para uma operadora sem fio diferente se seu provedor atual não estiver preparado.

Da mesma forma, você deve estar olhando para transferir seu benefício ACP para outro provedor, se você pode pagar para fazê-lo.

Ao fazer a troca, escolha aquela que pode entregar a melhor experiência. E, claro, não espere receber um desconto no seu serviço se você não optar pela versão mais recente e melhorada.

Linhas de serviço adicionais não são permitidas e não podem compartilhar o serviço

Há uma série de benefícios em ser um assinante do programa Lifeline. Você pode obter conversas, textos e dados ilimitados sem custo imediato, e você não precisa se

preocupar com um contrato. No entanto, existem algumas limitações para este ótimo serviço. Uma delas é que você só pode receber um desconto de dispositivo por residência.

Outra é que você não pode obter mais de um brinde por mês. O programa Lifeline já existe há algum tempo e continua forte.

Com a adição do programa ACP (Affordable Connected Device), agora você pode obter um dispositivo conectado com desconto de um provedor participante.

Para ser elegível, você tem que atender a certos critérios e se qualificar para o programa. Você pode ligar para sua operadora existente ou visitar o site para obter mais informações.

Como alternativa, você pode se inscrever em um programa de referência sem fio. Este programa federal obrigatório fornece aos consumidores de baixa renda telefones celulares gratuitos e outros dispositivos de telecomunicações.

Cancelamento do programa Lifeline

O programa Lifeline oferece um plano de dados ilimitado não sujeito aos termos de cancelamento. Para se qualificar para o serviço, os clientes devem ter um número de Seguridade Social válido e qualificar-se para pelo menos 135% do Nível Federal de Pobreza.

Esses indivíduos podem então se qualificar para o serviço sem fio 4G LTE e 5G gratuito em todo o país. Com um desconto mensal de tempo de antena, os clientes podem desfrutar de conversas, mensagens de texto e dados ilimitados em qualquer dispositivo elegível.

Rede 5G

Para continuar recebendo o serviço Lifeline, os assinantes qualificados devem certificar sua elegibilidade anualmente, enviando um formulário atualizado de documentação.

A empresa também notificará os assinantes existentes do serviço Lifeline duas vezes por ano. Em relação ao cancelamento, a empresa notificará os assinantes 60 dias antes de eles não serem mais elegíveis.

Se os clientes não se qualificarem mais para o plano Lifeline, eles podem transferir seus benefícios ACP para outro provedor.

Alternativamente, o cliente pode continuar a receber o serviço Lifeline sem se inscrever no ACP. Por fim, a empresa aplicará quaisquer descontos EBB ao seu plano Lifeline.

Ao transferir seus benefícios ACP para outro prestador de serviços, o cliente pode ter que fornecer um número de CPF e outras informações pessoais.

Esses detalhes serão protegidos de acordo com as leis aplicáveis. A empresa investigará eventuais reclamações e responderá em até sete dias úteis.

Dependendo do status da reclamação, o cliente pode ser solicitado a fornecer informações adicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.