Como comprar celular com MUITO desconto na Black Friday
Finanças Smartphones

Como comprar celular com MUITO desconto na Black Friday?


A Trocafy se destaca no mercado de smartphones ao oferecer uma gama diversificada de celulares seminovos com preços acessíveis, atendendo às necessidades de quem busca um aparelho de qualidade, com mais funcionalidades, mas sem o alto custo dos modelos novos. 

Os smartphones seminovos são uma excelente alternativa, especialmente em um cenário onde a tecnologia avança rapidamente e os consumidores desejam manter-se atualizados sem comprometer seu orçamento.

Na Trocafy, os clientes encontram uma ampla seleção de smartphones seminovos, cada um cuidadosamente revisado para garantir total funcionalidade.

A variedade abrange desde modelos mais básicos até os mais avançados, todos oferecidos a preços significativamente mais baixos do que os novos. 

Dessa forma, torna a Trocafy uma opção ideal para quem deseja trocar de celular frequentemente, experimentar diferentes marcas ou modelos, ou simplesmente adquirir um smartphone de alto desempenho por um custo mais acessível.

📲 Durante a Black Friday, não perca a oportunidade de adquirir um celular na promoção; os descontos imperdíveis tornam os dispositivos de última geração mais acessíveis do que nunca!

Garanta a eficiência e a modernidade que você merece para todos os afazeres diários. Aproveite enquanto as ofertas estão disponíveis, pois os estoques são limitados e a hora de conquistar um celular de alta qualidade pagando menos para isso chegou. Não deixe essa chance escapar!

Condições dos smartphones:

  • Estou zerado: São celulares praticamente novos, reembalados, acompanhados de acessórios originais.

Nos iPhones, a saúde da bateria é de 100%, enquanto nos Androids, a bateria é revisada segundo os padrões do fabricante. Este nível oferece um excelente equilíbrio entre qualidade e preço.

  • Sou como novo: Estes são celulares revisados de acordo com os padrões da fabricante, podendo conter mínimos riscos na tela e na carcaça.

Nos iPhones, a bateria tem saúde acima de 80%, e nos Androids, a bateria também é cuidadosamente revisada.

Essa categoria não inclui acessórios, sendo uma opção econômica para quem busca funcionalidade com um custo ainda mais reduzido.

  • Tenho minhas marcas de uso: Esta categoria inclui celulares com sinais visíveis de uso, como riscos, arranhões ou amassados. No entanto, todos são revisados para garantir que estejam 100% funcionais.

Assim como na categoria “Sou como Novo”, a saúde da bateria nos iPhones está acima de 80%, e os Androids passam por uma revisão detalhada da bateria.

Estes aparelhos oferecem a maior economia, sendo ideais para quem prioriza preço sobre estética.

E então, conhece mais algum site para comprar celular com desconto na Black Friday 2023?


Autor: Daiane de Souza | Jornalista 0007147/SC | 47 991526385

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.