O jogo Honor of Kings: World
Games Noticias

HONOR OF KINGS: WORLD – O mais novo jogo da Tencent recebe elogios dos fãs pelo trailer divulgado

O jogo Honor of Kings: World promete e o público já possui altas expectativas pelo o que o trailer mostra, tendo em vista que esse jogo é uma junção de fatores para ser um verdadeiro sucesso.


O mês de novembro iniciou com uma grande novidade que vem despertando a atenção de muita gente na internet.

No dia 1 de novembro foi divulgado um surpreendente trailer da mais nova aposta da da publicadora Tencent junto com a desenvolvedora TiMi Studio Group, recentemente anunciaram um trailer do jogo Honor of Kings: World que deixou margens para boas expectativas no novo jogo da famosa franquia de jogo mobile. 

O trailer, revela um extraordinário RPG de mundo aberto com imagens impressionantes pela a qualidade gráfica, em uma explosão de cores que se funde em uma gameplay dinâmica de duelos entre humanos e monstros desafiadores.

Honor of Kings: Worlds ambienta-se em uma atmosfera de antigos segredos escondidos com personagens um tanto quanto carismáticos.

Confira o trailer: Honor of Kings: World – Announce Trailer

O jogo Honor of Kings: World promete e o público já possui altas expectativas pelo o que o trailer mostra, tendo em vista que esse jogo é uma junção de fatores para ser um verdadeiro sucesso, conforme noticiado pelo Jovem Nerd.

Honor of Kings é um jogo muito famoso na Ásia com uma grande base de fãs, somado agora ao fato de o jogo sair dos celulares em um novo formato multiplataforma.

O mercado de jogos asiáticos vêm demonstrando o seu potencial não é de hoje, grandes jogos para lá de promissores, como o Honor of Kings, vem adquirindo uma notoriedade que rompe fronteiras asiáticas e caindo no gosto popular de jogadores móbiles do mundo inteiro. Não é para menos, já que esse gênero no oriente é uma febre.

A Tencent já é bem conhecida no mundo inteiro por jogadores de jogos eletrônicos, mas caso você não conheça, certamente já deve ter ouvido falar de jogos como Call Of Duty e Pokémon Unity para versão mobile, e o também clássico Contra, lançado primeiramente pela fabricante japonesa Konami em 1987, e readaptado pela Tencent para versão mobile.

Além de ser conhecida por ser dona da Riot Games, criadora do estrondoso sucesso League of Legends, conforme matéria do G1.

Com base no trailer, é possível identificar que o jogo tem uma grande inspiração na série Monster Hunter, claro, no entanto o novo game tem todas as características de King of Glory, como é conhecido no Brasil. Este lançado em 2015 para iOS e Android.

Sendo esse um dos grandes sucessos da publicadora Tencent, especialmente para o mercado consumidor de jogos eletrônicos oriental.

No ano de  2020 o jogo King Of Glory foi destaque dentre jogos mobile, chegando a reunir o número incrível de 100 milhões de jogadores online diariamente, segundo dados revelados pela sua publicadora, Tencent.

Não é por acaso que o jogo mobile King of Glory tenha até grandes campeonatos, pela Rivalry, que é uma casa especializada em esports você confere a maior cobertura de apostas em King of Glory e todo seu cenário competitivo.

O jogo Honor of Kings World

Desenvolvidas e publicadas pelo os mesmos nomes, TiMi Studio e Tencent, respectivamente, os jogos possuem aspectos e definições divergentes.

Tamanho sucesso de King Of Glory resultou em versões internacionais do game. Provando que o jogo de arena de batalha multiplayer 5 x 5, havia rompido fronteiras de jogadores onde antes era mais direcionado ao gosto de jogos eletrônicos populares oriental disponibilizado nas plataformas mobile e Nintendo Switch.

Um ano após ao seu lançamento, em 2016, foi lançada uma adaptação internacional do jogo, intitulada de Arena Of Valor.

O jogo Arena of Valor é uma adaptação de King Of Glory, com uma interface e motor gráfico semelhante a versão inspiradora, mas com heróis totalmente diferentes para se “enquadrar” ao gosto dos jogadores ocidentais.

E dessa vez, a TiMi Studio contou com a parceria de outra desenvolvedora, a também poderosa companhia oriental, a asiática Garena.

A gigante Garena é responsável por desenvolver o famoso jogo de celular Free Fire, mas a empresa não se limita apenas ao desenvolvimento de jogos, como também oferece serviços digitais na região sudeste da Ásia, tais como jogos, esports, finanças digitais e e-commerce.

O jogo não tem data de lançamento divulgada, muito embora planeja-se ser lançado para múltiplas plataformas em um lançamento mundial. A TiMi Studio Group divulgou uma descrição na página do Facebook do que pode-se esperar do jogo. 

“Para desvendar segredos antigos escondidos no sussurro do vento, cruzar caminhos com um elenco diversificado de personagens adoráveis, criar a sua própria história ao lado das lendas vivas de diferentes escolas de pensamento na Academia Jixia, ou mergulhar no maravilhoso cenário da cidade Chang’an onde a magia e a tecnologia convergem…”

Sendo uma das desenvolvedoras asiáticas mais poderosas do mundo, não seria exagero afirmar que o Honor of Kings: World, pode alcançar um patamar muito alto.

Um alto valor financeiro foi investido em Honor of Kings: World, o que prova que a Tencent não vai poupar esforços para muito em breve esse ser mais um grande sucesso da franquia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.