Serviços de VPN
Segurança Software

Serviços de VPN grátis: 15 melhores ferramentas de 2020.

Os serviços de VPN sempre foram usados para fins de trabalho e comunicação pessoal, mas atualmente essas ferramentas estão ainda mais em evidência.


A Internet é o local que reúne a maior fonte de informações do planeta e pode ser acessada de qualquer lugar do mundo e por qualquer pessoa com um dispositivo conectado. Com a grande expansão do acesso à Internet, muitos países passaram a proibir alguns sites, inclusive escolas e escritórios.

Essas restrições podem ser específicas de alguns país por diversos motivos ou podem ser bloqueadas em muitos escritórios e escolas devido a políticas impostas por essas instituições. Existem casos em que alguns serviços estão disponíveis apenas em países selecionados como EUA e Reino Unido. 

Se você estiver enfrentando algumas dessas restrições, uma VPN gratuita (rede virtual privada) o ajudará a resolver esses problemas. Além de poder acessar a internet com esses serviços de VPN, você pode navegar na web anonimamente. 

Embora haja uma infinidade de serviços de VPN disponíveis, muitos são pagos. Poucos deles oferecem planos gratuitos e, se você está procurando uma VPN gratuita para iniciar, aqui está a lista dos melhores serviços de VPN grátis para 2020.


MELHORES SERVIÇOS DE VPN GRÁTIS


VPN Grátis

Abaixo você vai encontrar uma lista com os principais serviços de VPN gratuitos, que você pode usar para acessar sites bloqueados. Embora alguns serviços sejam totalmente grátis, outros podem restringir o uso em relação à largura de banda ou limitar as horas de conexão para contas gratuitas.


O Finch VPN oferece um serviço VPN gratuito com criptografia e vários servidores. A largura de banda é limitada no servidor gratuito.

Depois de conectado ao FinchVPN, sua identidade online será ocultada atrás de um dos vários endereços IP anônimos.

Obtenha uma conexão segura e criptografada entre seu dispositivo e a Internet em qualquer lugar a qualquer momento.


Mais uma solução VPN gratuita para Windows, Mac e iPhone com largura de banda ilimitada.

O Hotspot Shield é uma VPN super rápida e segura para transmitir seus programas, filmes, jogos, vídeos e outros favoritos.

A tecnologia patenteada do Hotspot Shield é verificada como a VPN nº 1 em velocidade no ZDnet, TechRadar, PCWorld e Comparitech


Usando tecnologias de criptografia de ponta, como AES-256, o freevpn.me roteia seu tráfego através de um canal criptografado entre você e a Internet, ocultando seu endereço IP real para garantir a privacidade e a proteção on-line do seu ISP, hackers, ladrões de identidade e para driblar a censura do governo.

Esse serviço de VPN evita que as atividades ocultas dos usuários sejam espionadas, para que elas não sejam etiquetadas ou rotuladas como perigosas ou suspeitas.


O SecurityKiss é uma implementação de VPN baseada no OpenVPN. Uma das características únicas do aplicativo é que é muito simples de usar e não requer nenhum registro ou conta de usuário.

O pacote gratuito fornecido pelo SecurityKiss oferece 300 MB de transferência de dados por dia, mas fornece uma linha ilimitada com muita velocidade. Você precisará do software SecurityKiss para acessar o serviço, e isso é compatível apenas com o Windows.


O Hideman é um serviço de VPN simples e gratuito para Windows que pode alocar rapidamente um endereço IP de vários países e, por sua vez, ajudá-lo a ignorar as restrições de conteúdo baseadas em localização e também acessar sites bloqueados localmente. 

A VPN suporta IPs da Austrália, Canadá, República Tcheca, França, Alemanha, Holanda, Panamá, Rússia, Cingapura, Ucrânia, Reino Unido e EUA.


Este serviço de VPN oferece contas VPN gratuitas em servidores localizados nos Estados Unidos e no Reino Unido. Você pode acessar sites bloqueados usando este serviço VPN.

Com essa VPN, você pode criptografar sua conexão com a Internet e todo o seu tráfego. A criptografia avançada de pacotes permite proteger seus dados pessoais contra hackers, espiões, autoridades e qualquer provedor de serviços de Internet.


O VPNreactor oferece o melhor serviço de privacidade gratuito na Internet, com acesso instantâneo e nenhum software complicado para instalar. Funciona em todas as plataformas, incluindo Windows, Mac OSX, iPhone / iPod, iPad, Unix.

Esse serviço de VPN atravessa a censura geográfica e permite que o usuário tenha acesso a sites famosos como hulu, netflix, etc. Execute sua VPN a partir da sua chave USB ou dispositivo portátil em qualquer computador com Windows.


Este é outro serviço muito útil que oferece VPN gratuita em vários dispositivos. O TunnelBear oferece uma ampla ajuda de 500 MB de dados gratuitos todos os meses. Você também pode obter um bônus de 1 GB de dados gratuitos participando da promoção do Twitter.

O TunnelBear criptografa sua conexão com a Internet para manter sua atividade online privada em qualquer rede. Basta abrir o aplicativo TunnelBear, selecionar um país e ativar o interruptor. Uma vez conectado, o TunnelBear funcionará silenciosamente em segundo plano para manter seus dados seguros.


Com o TorVPN, você pode obter acesso ao servidor OpenVPN, acesso SSH, proxy PPTP e TOR. A opção de VPN gratuita é restrita a 1 GB por mês e funciona no Windows e em outros dispositivos móveis.

É possível ocultar seu endereço IP dos sites, navegar na web anonimamente. Essa VPN possui servidores rápidos o suficiente para transmitir conteúdo em HD. Assista a sites de streaming e vídeo: Hulu, BBC iPlayer, Youtube que possam estar bloqueados na sua localidade.


O Speedify oferece uma conta gratuita com 1 GB de dados por mês em um dispositivo. Isso é bastante útil para uso curto. Ele também vem com recursos como criptografia super segura, ligação de canal
e modo de streaming.

Em sua essência, o Speedify é uma VPN ou “rede virtual privada”. Mas, além de criptografar tudo o que você envia ou recebe online, permite combinar várias conexões com a Internet para melhorar o desempenho e a conectividade.


O Proton VPN é um dos melhores VPNs gratuitos disponíveis no momento. O plano gratuito ProtonVPN é ilimitado e projetado para segurança. Não há limites para os planos gratuitos.

Quando você usa o ProtonVPN para navegar na Web, sua conexão com a Internet é criptografada. Ao rotear sua conexão através de túneis criptografados, os avançados recursos de segurança do ProtonVPN garantem que um invasor não possa espionar sua conexão. Também permite acessar sites que podem estar bloqueados no seu país.


O plano gratuito do Windscribe oferece 10 GB de dados por mês usando dez locais de servidores remotos, incluindo Reino Unido, Hong Kong, Canadá e EUA. Portanto, se você precisar de mais dados por mês, este é um dos planos úteis.

Enquanto estiver conectado ao Windscribe, você pode permitir que outras pessoas se conectem a este ponto de acesso e aproveite sua conexão segura, sem que eles instalem o Windscribe no dispositivo.


O SetUp VPN é outro serviço de VPN oferecido gratuitamente. Você receberá uma conta gratuita vitalícia com SetupVPN e não há limitações incluídas. Há também uma extensão do Chrome disponível para melhorar sua experiência.

Esse serviço protege todos os dados que você envia pelo Wi-Fi público, mesmo que você use o complemento SetupVPN enquanto estiver em um café ou restaurante ou em outro espaço público.


A VPN fantasma da Avira é outra VPN gratuita que oferece boa segurança e também 500 MB de transferência de dados por mês. Também há uma boa criptografia disponível. Se você usar a VPN apenas de vez em quando, está é um boa opção.

Phantom VPN permite que você contorne a censura da internet, roteando o seu tráfego de dados por um túnel seguro e anônimo, através de um servidor Avira localizado em outro país.


A Kaspersky é uma empresa bem conhecida em produtos de segurança e oferece VPN gratuita, com um limite mensal de 200 a 300 MB com base em sua conta.

Como sua localização e seu endereço IP não são revelados, é mais fácil acessar sites e conteúdo em outras regiões – sem ser rastreado. O Kaspersky Secure Connection não registra o que você está fazendo online e não grava os sites visitados.


Se você estiver usando qualquer VPN gratuita que não esteja listada aqui, compartilhe-a nos comentários, iremos adicioná-la à lista.


4 thoughts on “Serviços de VPN grátis: 15 melhores ferramentas de 2020.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.