Internet Noticias

Site disponibiliza o histórico de todos os Políticos Brasileiros.

A eleição se aproxima, e o minimo que devemos fazer, é nos informar sobre a reputação dos políticos que pretendemos votar.

Este site ( Ficha Politica ) é uma opção bem prática para realizar pesquisa e descobrir o desempenho eleitoral de todos os políticos brasileiros desde 1998.

Todas as informações são gratuitas. Você pode buscar pelo nome do candidato e saber quantos votos obteve nas eleições passadas de todas as regiões do Brasil.

Para começar basta digitar o nome do politico na barra de busca. O sistema mostrará a ficha do candidato e todas as vezes que ele concorreu a algum cargo eleitoral.

Na opção “Detalhado” você tem acesso a ultima eleição que o politico participou, número e percentual de votos recebidos e os municípios que ele recebeu os votos.

O ponto mais interessante e que eu acho fundamental é sobre a situação do politico perante as leis, como por exemplo se tem alguma pendência com o TSE, ou sofreu alguma punição como a lei “Ficha Limpa”, essas informações são mostradas no topo da tela.

Na opção “Quadro Geral” o site mostra a lista completa de todos os candidatos que participaram dessa eleição e os ordena pela quantidade de votos recebidos.

Os políticos também tem a opção de acessar o serviço, e atualizar suas próprias fichas inserindo meios de contatos como, Email, Telefone e perfis de Redes Sociais como o Facebook, Twitter e etc. Acesse, faça uma pesquisa e Descubra quem merece o seu voto nas próximas eleições.

Se você gostou deixe um comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.