Samsung Galaxy M55 é bom
Mobile Smartphones

Samsung apresenta o Galaxy M55 no Brasil


Mais uma vez a Samsung traz novidades em sua linha Galaxy. Em um evento realizado em meados de março em sua sede em São Paulo, a marca apresentou o Galaxy M55, um dispositivo que promete trazer inovações para o mercado intermediário em um equilíbrio entre desempenho e custo-benefício.

O Galaxy M55 chega ao mercado com um visual limpo e elegante. Disponível nas cores verde e azul escuro, o aparelho possui uma de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e brilho de até 1.000 nits.

Esses recursos garantem uma experiência visual excelente, ideal para consumo de mídia e jogos. Então, ao adquirir o M55, já aproveite para fazer o download dos melhores aplicativos de poker online Brasil.

Ele também não deixa a desejar quando o assunto é desempenho. Seu processador de 4 nanômetros opera a uma velocidade máxima de 2,4 GHz, acompanhado por 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, que ainda pode ser expandido via cartão MicroSD de até 1 TB.

Essa combinação garante uma boa performance em multitarefas e jogos, além de um espaço generoso para aplicativos, fotos e vídeos, perfeitos também para heavy users de redes sociais.

Um dos principais destaques do Galaxy M55 é seu conjunto de câmeras. A câmera traseira principal possui estabilização óptica de imagem e foco automático. Há ainda uma câmera ultra-wide com campo de visão de 123º e uma câmera macro de 2 MP.

A câmera frontal possui 50 MP, prometendo selfies de alta qualidade. Segundo a Samsung, a tecnologia Nightography garante a melhoria das fotos em condições de baixa luminosidade, unindo quatro pixels em um para absorver mais luz e aumentar a qualidade das imagens.

Samsung Galaxy M55

Embora a capacidade da bateria do Galaxy M55 tenha sido reduzida em comparação com o modelo anterior, a velocidade de carregamento foi aumentada, suportando até 45W.

O ponto negativo é que o carregador não está incluído na embalagem e deve ser adquirido separadamente. Por outro lado, a bateria menor contribuiu para a redução de peso do aparelho, que agora é de 180g.

O Galaxy M55 inclui o chip Knox Vault, que oferece uma camada adicional de segurança para dados sensíveis como senhas e biometria.

Em termos de conectividade, o aparelho suporta redes 5G, Wi-Fi 6 Dual Band, Bluetooth 5.2 e NFC. Outras características incluem um leitor de digitais embutido na tela e um conector para fones de ouvido.

Para quem ama tecnologia ou para quem está em busca de um novo aparelho, o Galaxy M55 oferece uma experiência rica em recursos e uma ótima relação custo-benefício, sem deixar de lado a segurança e a conectividade moderna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.