Vantagens de Assinar o Disney Plus
Dicas Utilitários

Quais as vantagens de assinar Disney plus?

Quais as vantagens de assinar Disney Plus?

O novo serviço de streaming da Disney estreou no final do ano passado e aqui listamos as vantagens de você assinar o Disney Plus.

Demorou mais chegou, o Disney Plus iniciou as atividades no Brasil e muitas pessoas se perguntam se vale a pena ou não assinar esse serviço. 

Com muita gente ansiosa pela chegada do app no Brasil, o app chegou mais de um ano depois do lançamento nos EUA. Apesar do início complicado com bugs e dificuldade de acesso, o app evoluiu bastante.

A Disney+ continua encontrando maneiras de competir com os outros serviços de streaming. Mesmo iniciando com problemas na sua tecnologia, o serviço foi evoluindo ao longo do tempo.

Embora tenha um incrível cofre de conteúdo antigo, incluindo filmes e séries clássicos como Fox, Pixar, Disney Channel, National Geographic, Marvel e muito mais, está lutando para criar uma programação original.

Com os cinemas em todo o mundo começando a reabrir e a indústria do entretenimento gradualmente voltando ao normal, os serviços de streaming não precisam se preocupar, pois continuarão a ser uma importante fonte de entretenimento.

Recentemente, o Disney Plus lançou o filme Cruella, uma das clássicas vilões do universo Disney.

O Vilão MODOK é também outra produção da Marvel que ganhou um filme próprio e promete conquistar novos fãs.

Séries da Marvel Studios

A Marvel Studios anunciou em 2019 planos para expandir o MCU para as séries de TV / Streaming como nunca antes. O estúdio e Kevin Feige confirmaram que estão desenvolvendo várias séries de TV para Disney+ que serão essenciais para o futuro da franquia. 

Esses programas levarão o MCU a novas direções após concluir uma história de 11 anos com Vingadores: Ultimato.

Com alguns dos Vingadores originais não mais em cena, Disney+ se tornou uma válvula de escape para a Marvel dar vida aos personagens de apoio, dando-lhes papéis principais ou apresentando novos heróis que influenciam em seus planos para a Fase 4 e além. 

Como assinar Disney Plus

A primeira onda de séries Disney+ da Marvel foi anunciada na San Diego Comic-Con em 2019, quando eles revelaram cinco séries de TV que seriam lançadas até 2021. Poucos meses depois, no D23, três programas adicionais foram anunciados como parte da Fase 4.

Alguns dos títulos já lançados da Marvel Studios: WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal. Com Loki e Gavião Arqueiro para serem lançados ainda este ano.

Pixar

CEO da Walt Disney Company, Bob Iger comprou a Pixar Animation de Steve Jobs em 2006 por US$ 7,4 bilhões. Mesmo com a inflação, isso é mais do que a Disney pagou pela Marvel ou pelo Star Wars, que custou cerca de US$ 4 bilhões cada. Portanto, a Pixar é claramente um dos pilares mais cobiçados da corporação.

Há muitos filmes da Pixar a caminho no início de 2021. Após os lançamentos de Toy Story 4,  Onward e Soul, é hora de olhar para o futuro da Pixar e o que promete ser um palco muito novo para o amado estúdio de animação. 

Em 1995, o estúdio revolucionou completamente a animação em Hollywood com o lançamento de Toy Story, o primeiro longa-metragem animado por computação gráfica. 

Filmes e animações - Pixar

Embora a incrível conquista técnica tenha valido a pena o hype e o elogio, certamente ajudou muito que Toy Story também foi um filme de sucesso incrível. 

Foi o filme de maior bilheteria dos EUA em 1995 e recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original. O público e os críticos ficaram impressionados com  a narrativa e os personagens completos de Toy Story, estabelecendo o estúdio como um ator importante no negócio.

Um título que está para ser lançado esse ano dentro do Disney Plus é Luca, em 18 de junho deste ano. 

O filme segue as aventuras do personagem titular (dublado por Jacob Tremblay) e seu amigo Alberto (Jack Dylan Grazer) na Riviera italiana. 

No entanto, o que os outros ainda não sabem é que tanto Luca quanto Alberto são, na verdade, criaturas marinhas que se tornam totalmente humanas quando estão em terra.

Dirigido por Enrico Casarosa a partir de um roteiro de Jesse Andrews e Mike Jones, Maya Rudolph, Emma Berman e Jim Gaffigan completam o elenco de vozes. 

Luca está atualmente definido para lançamento nos cinemas em junho de 2021, sem atrasos ou alterações adicionais.

Títulos da Fox

A Walt Disney Company fez a aquisição da 20th Century Fox e seus estúdios relacionados, incluindo o Blue Sky Studio e a Searchlight Pictures. 

Junto com os direitos de novos filmes que estavam sendo lançados sob a bandeira da 20th Century Studio, a Disney também adquiriu uma série de antigas franquias criadas pela empresa de cinema.

Já existem muitos filmes e séries de TV excelentes disponíveis no Disney+ , no entanto, alguns deles não vieram originalmente dos próprios estúdios da Disney. 

Há uma variedade de filmes e séries que se encaixam perfeitamente na plataforma de streaming, mas não foram realmente criados pela House of Mouse!

Um exemplo das franquias mais conhecidas é Esqueceram de Mim, ela se encaixa perfeitamente no tom dos filmes da Disney. 

Assinar Disney Plus - FOX
Quais os benefícios de assinar a Disney Plus?

Um clássico do Natal, o filme gira em torno de um menino chamado Kevin protegendo sua casa, por meio de todos os tipos de engenhocas e armadilhas malucas .

Ele contém o mesmo espírito de alguns filmes originais do Disney Channel, bem como de alguns dos clássicos que a Disney distribuiu nos cinemas. 

Não parece fora do lugar de forma alguma e há rumores de que a Disney continuará com a franquia na plataforma de streaming.

Também temos os X-Men que são um grupo de super-heróis mutantes inspirados nas histórias complexas da Marvel Comics. 

Ao lado do Quarteto Fantástico, os X-Men eram propriedade da Fox, permitindo-lhes distribuir seus próprios filmes sobre esses heróis, mas separados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) da Disney.

Pela primeira vez em muito tempo, os direitos do filme para todos os personagens da Marvel estão sob o mesmo teto. 

Parece apropriado, portanto, que os filmes X-Men estejam na plataforma de streaming e 

isso pode ser um sinal do que está por vir, com Wolverine, Cyclops, Tempestade e o resto do grupo sendo reformulados para o Universo Cinematográfico Marvel.

Outra franquia de sucesso é Uma Noite no Museu de Ben Stiller é educacional em alguns aspectos, comovente e muito divertida para toda a família desfrutar. É o tipo de aventura de fantasia que a Disney criaria e realmente combina com alguns dos objetivos da empresa.

Desde a produção de entretenimento que todos possam desfrutar até a abertura de uma conversa com crianças sobre figuras históricas, a franquia Uma Noite no Museu provavelmente continuará no Disney+, talvez com uma sequência com um novo elenco de personagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.