Aplicativo de dublagem
Mobile Utilitários

Como converter formatos de vídeo em smartphones.

Assistir a vídeos ou filmes no smartphone traz muito entretenimento para as pessoas. Além disso, é muito conveniente assistir a vídeos em smartphones, já que quase todas as pessoas trazem smartphones com eles o tempo todo.

No entanto, pode ter ocorrido a você que o arquivo de vídeo não pode ser reproduzido em seu smartphone, o que significa que seu smartphone não suporta o formato de arquivo.

Uma solução é converter o formato de vídeo para o formato compatível com o seu telefone. Muitas ferramentas e softwares on-line podem ser usados para converter seu formato de vídeo.

Neste artigo, apresentarei o WonderFox HD Video Converter Factory Pro, um software para converter vídeo / áudio para mais de 300 formatos. E vou percorrer o processo de conversão para você. É simples e fácil com este software.


≡ Como converter formatos de vídeo em smartphones

1 – Baixe o software da página oficial do produto e instale-o em seu computador.

2 – Selecione a fonte de mídia. Para converter formatos de vídeo / áudio, por favor clique em “Add Files”. E escolha o arquivo de vídeo / áudio do seu computador. Em seguida, o arquivo será carregado no programa.

3 – Agora, é hora de escolher o formato de saída de vídeo / áudio. Clique no lado superior direito da interface, uma lista enorme de formatos de vídeo / áudio será apresentada. Este software suporta você para converter 300 + formatos e dispositivos. Você pode escolher entre MKV, MP4, AVI, H264, MTS, MTS, FLV, SWF, HTML5, WEBM, TOD, VOB e muito mais.

Além disso, permite escolher o dispositivo digital se você não souber qual formato se adequa ao seu smartphone. Você pode escolher entre iPhone X, iPhone 6S (Plus), iPhone 6 (Plus), iPad Pro, iPad Air, iPad mini, Apple TV, série Samsung GALAXY, Android Smart, TV Curva 8K / 4K, TV UHD, Surface, BlackBerry , PS4, Xbox One e muito mais.

4 – O último passo é clicar em “Run”, então o software será convertido com velocidade rápida.


≡ Outros recursos do HD Video Converter Factory Pro

1 – Como você pode ver na interface, este software também suporta o downloadnline. Clique em “Download vídeo” e copie e cole o URL do vídeo no software. Em seguida, clique em “Analyze”, o vídeo será baixado rapidamente.

2 – Você pode criar ringtone exclusivo para seus dispositivos Android ou iOS. O processo é muito simples. Clique em “Ringtone Studio” e escolha o dispositivo que você tem.

Também permite mesclar vários vídeos em um vídeo. Você também pode editar o vídeo com alguns efeitos especiais, como mosaico, desfoque, clarear, nitidez e etc.

Agora, WonderFox está oferecendo chave de licença de presente deste software para todos os leitores do Infotec Blog leitores. Todos vocês podem ativar o software com a chave de licença abaixo até 8 de novembro de 2018:


» Serial Gratuito do WonderFox HD Video Converter Factory Pro:

Estou disponibilizando abaixo a chave de licença do software para todos os leitores.

VC-HDPB-9EA9C00784-B21037D54E-FE70E8F162
  • Ativação até 08 de Novembro de 2018.
  • O Software pode ser usado definitivamente.
  • Esse serial NÃO contempla nenhuma atualização.

** Caso o software seja atualizado, irá deixar de funcionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.