Fazer download de vídeo do youtube
Dicas Tutoriais

Como baixar vídeos do YouTube para assistir Off-line?

Baixar vídeos do YouTube é mais fácil do que você imagina e nós mostraremos como realizar essa tarefa. Veja como baixar vídeos do YouTube para assistir off-line no seu celular ou computador.


Geralmente, é legal compartilhar e incorporar vídeos do YouTube na Internet, mas nem sempre é permitido baixá-los para uso off-line

O download de vídeos é uma violação dos Termos de Serviço do YouTube, a menos que o YouTube tenha liberado explicitamente permissão para baixar o vídeo em questão.

Y2Mate GURU - Converter vídeos do Youtube

Etapa 1: baixar o 4K Video Downloader

Acesse o site oficial do 4K Video Downloader e clique no botão Get 4K Video Downloader para fazer o download. Após o download do instalador, execute-o para instalar o software no seu PC.

Se você não tiver uma tela 4K, não se deixe levar pelo nome. Essa é uma das ferramentas de download mais versáteis e fáceis de usar disponíveis, e funcionará com todos os seus arquivos, independentemente da resolução de tela do seu computador. 

A versão gratuita deste software tem a capacidade de baixar vídeos online individuais com qualidades personalizáveis ​​até 4K, suporta vídeos em 3D e 360 ​​graus, pode baixar legendas e até mesmo fazê-lo através de links incorporados.

Existe uma versão paga com um preço de US$ 15, mas, para baixar um simples vídeo do YouTube, a versão gratuita será suficiente.

Etapa 2: copie o URL do vídeo do YouTube

A próxima etapa é a mais fácil: basta acessar o vídeo do YouTube que você deseja baixar e copiar o URL da barra de endereços na parte superior da janela do navegador. 

Baixar Vídeo do Youtube

Com o URL bloqueado e carregado na sua área de transferência, você pode fechar a janela ou a guia do vídeo.

Etapa 3: cole o URL

Abra o aplicativo 4K Video Downloader que você acabou de instalar. Não é necessário colar manualmente o URL – basta clicar no botão Colar link no canto superior esquerdo da barra de menus e o software irá capturar o URL da área de transferência do seu PC.

Etapa 4: faça o download do seu vídeo

Depois de concluir a verificação do vídeo, você terá várias opções de qualidade, formatos e conversões de vídeo

Você também pode ajustar o local de download do vídeo e o aplicativo criará uma pasta que contém todos os vídeos baixados. 

Observe que o vídeo que o software captura será baseado no seu endereço IP, não no URL que você inseriu; portanto, os usuários de VPN podem precisar mudar de local para baixar a versão correta.

Baixar Músicas do Youtube

Basta clicar no botão de download depois de selecionar as opções desejadas. Você verá uma página de progresso que detalha o tamanho do download, a velocidade do download e o tempo estimado restante. Você pode pausar ou cancelar o download a qualquer momento.

Depois de resolver o problema, o 4K Video Downloader pode ser configurado para baixar vídeos automaticamente ou com um único clique, usando Subscriptions ou Smart Mode,  respectivamente.

Outras alternativas para baixar vídeos do YouTube

A melhor alternativa ao 4K Video Downloader é uma das muitas opções baseadas na Web que você pode encontrar online. 

Se você está preocupado e precisa de uma maneira rápida de baixar um vídeo sem fazer o download de um software, podemos recomendar com segurança o download gratuito de vídeo online da Apowersoft.

Em segundo lugar, existem várias alternativas de desktop para o 4K Video Downloader, como o aTube Catcher e o VLC media player.

Adoramos o VLC, mas não é tão simples o download de vídeos do YouTube. Além disso, você não pode converter o vídeo em outro formato ou escolher a resolução que preferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.