Utilitários Windows

Como encontrar e corrigir drivers desatualizados no Windows.

Todos nós falamos frequentemente sobre os vários problemas do Windows e um dos principais motivos do mau desempenho e também falhas freqüentes no Windows são os drivers. Por isso corrigir drivers do Windows é muito importante para o funcionamento do seu PC.

Os drivers são o principais componentes de software que ajudam a executar o Windows, mas, muitas vezes, o hardware danificado e corrompido pode causar problemas no PC com Windows e isso pode ser falhas e outros defeitos.


Então, como encontrar drivers problemáticos no Windows e corrigi-los?

DriverAgent é uma ferramenta de terceiros que pode verificar problemas nos drivers instalados no seu PC e ajudar você a corrigir drivers defeituosos.

A partir deste software você pode facilmente visualizar quais as drivers que necessitam de atualização e quais os que estão atualizados. Os que não necessitam de atualização estarão verde, enquanto aqueles que requerem atualização estarão vermelho.

Selecionando o drive desatualizado,  automaticamente será baixada a atualização. Contudo, para fazer a última, necessitará de uma licença paga.

O aplicativo é compatível com o Windows 10, 8.1 e também o Windows 7 e vem com a opção de procurar atualizações para todos os drivers instalados. O aplicativo também afirma ter uma boa base de dados de drivers disponíveis.

Passo 1: Para prosseguir com a correção dos problemas de drivers, primeiro você precisa baixar o aplicativo (link abaixo).

Passo 2:  Depois de baixar o aplicativo, instale-o no seu PC. Agora, execute o aplicativo para procurar drivers desatualizados. A varredura é bastante rápida e completa em poucos segundos.

Passo 3: Uma vez que a digitalização está completa, ele preenche um relatório em que você pode ver todos os drivers instalados no seu Windows e também lista drivers corrompidos ou ruins que precisam de uma atualização.

Corrigir drivers

Passo 4: Contra o driver desatualizado, você pode ver a opção para atualizar e obter a nova versão. Este aplicativo é capaz de descobrir todos os drivers desatualizados em seu PC.

DriverAgent é uma ferramenta muito boa para verificar drivers com problemas. Você pode baixar o DriverAgent no link abaixo.

Download do DriverAgent



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.