No próximo dia 20 de junho, na cidade de São Paulo, em plena avenida paulista, acontecerá o primeiro evento brasileiro específico sobre conversão para sites. Os ingressos já estão disponiveis, com valor a partir de 300 reais (com direito a acompanhante), no site do evento.
Sob a organização de Daniel Palmieri – desenvolvedor de sites de empresas que já teve o faturamento de quase um prêmio da lottoland –, a equipe de palestrantes já foi pré-definida em 4 nomes, dentre eles Gabriel Rockenbach, especialista em conversão através de videos e desenvolvedor do “Youtube para negócios”.
Os organizadores do encontro deram preferência ao e-commerce, infoprodutores, afiliados, agencias digitais, empreendedores e CEOs, como foco principal de observação e análise no evento.
Haverá também um momento onde os participantes poderão discutir a respeito de páginas previamente sugeridas, para análise e compreensão de táticas demonstradas, tentando assim melhor entender o mercado nos tempos atuais.
Há uma carência deste tipo de estudo atualmente e o evento vem suprir esta lacuna.“O Tráfego sem conversão é um enorme desperdício de tempo e dinheiro.
Mas poucas pessoas se atentam para isso. O Conversion Day foi criado para que, no fim do dia, os participantes saiam dominando os segredos da conversão que geram até cinco vezes mais resultados”, afirma. Palmieri, com convicção.
Para ele, serão demonstradas maneiras de se lidar com o assunto que podem ser usadas para aumentar os leads e as vendas online em até 500%.
O evento é organizado pelo blog Doutor Conversão, especializado em automação de marketing. experiência do usuário, testes e otimização, tráfego pago, copywriting, dentre outros.
Se você gostou deixe um comentário!