softwares para gerenciar empresas
Software Utilitários

Gerenciar Empresas: Ferramentas para ajudar na gestão empresarial

Se você é empresário ou está pensando em se tornar um, preste atenção. Uma das principais tarefas na hora de gerenciar empresas é escolher bem o que vai te ajudar nessa caminhada, desde o quadro de colaboradores até a escolha de softwares.

Gerenciamento é uma tarefa árdua, arquivar documentos, organizar e-mails e tarefas do seu time, para essa organização precisa de um software capaz de guardar, gerenciar e mensurar tudo que está acontecendo ao seu redor.

Pensando em te ajudar nossa equipe separou 3 modelos de software indispensáveis para você gerenciar sua empresa de maneira automatizada e produtiva.

Software CRM para gerenciar empresas

Com esse tipo de software é possível analisar e quantificar as interações com os clientes. A partir disso fica muito mais simples utilizar e gerenciar as relações da empresa com os consumidores, ajudando na etapa de retenção de clientes, de vendas, de pós-venda e finalmente na fidelização.

como usar uma ferramenta CRM para gerenciar empresas

Esta ferramenta pode integrar seus contatos de telefone, redes sociais e contatos de antigos clientes, dessa forma você pode ter um acesso fácil e detalhado das informações pessoais dos seus clientes, o histórico de compras e preferências.

Conquistar novos consumidores custa de 5 a 7 vezes mais caro do que manter os que você já possui, otimizar o seu relacionamento com esses clientes garante que você os mantenha, é para isso que os softwares CRM servem.

Software ERP para gerenciar empresas

Muito utilizados por indústrias de médio e grande porte, esses softwares servem para organizar e integrar todos os processos e dados da empresa em um único sistema.

ERPs (Softwares de Gestão Empresarial) TI, gerenciar empresas

Esse tipo de sistema é muito interessante porque te proporciona uma visão integrada do funcionamento da empresa, facilitando a tomada de decisões estratégicas.

Agora esse tipo de software já está disponível também para as microempresas e empresas individuais. Para mais informações acesse: https://actana.com.br

Software BPM para gerenciamento de Empresas

Este tipo de software te ajuda a mapear e monitorar os seus processos empresariais do início ao fim. Ele monitora seus processos, assim a sua empresa pode melhorar a entrega de tarefas e projetos.

características do BPMN

Através desse monitoramento é possível acompanhar desde a qualidade dos projetos a serem entregues até a data de finalização. Para mais informações acesse: http://www.heflo.com/

O uso de softwares para pequenas empresas é ainda um grande desafio no Brasil, um mercado em expansão com grandes vantagens para quem experimenta.

4 thoughts on “Gerenciar Empresas: Ferramentas para ajudar na gestão empresarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.